|| Kim Taehyung ||

1.9K 72 6
                                    

Espero que gostem!

DESCULPEM OS ERROS

Você era uma trainee e logo iria debutar com seu grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você era uma trainee e logo iria debutar com seu grupo. Como queria pegar logo a coreografia que estavam ensaiando, resolveu que ficaria até mais tarde treinando.

Já passava da meia noite e você já estava jogada no chão, se encontrava tão cansada que poderia dormir ali na sala mesmo.

S/n- Estou com tanta sede e essa garrafa está tão longe.- você suspira frustada.

Um cara entra na sala e te encontra deitada no chão.

Hong- Oi S/n!- ele sorri e se aproxima de você.

S/n- Eu te conheço?- você olha para o cara confusa.

Hong- Acho que não.- ele coça a nuca envergonhado.- Porém eu te conheço!- ele sorri.- E muito bem.

S/n- Ah...- você responde incomodada.- Qual seu nome?

Hong- Pode me chamar de Hong. Precisa de algo?

S/n- Poderia me trazer aquela garrafa ali no canto?- você aponta na direção da garrafa.- Fiquei tanto tempo ensaiando que estou muito cansada. Não quero levantar desse chão tão cedo.- você dá um sorriso mínimo.

Hong- Claro que pego! Não quer que vá a encher? Se está aqui a muito tempo a água deve estar quente.

S/n- Você faria esse favor?- ele concorda com a cabeça.- Muito obrigada!

Hong- Já volto.- ele pega a garrafa e sai da sala.

Minutos depois o cara retorna a sala com a garrafa em mãos.

Hong- Aqui.- ele te estende a garrafa.

S/n- Obrigada!- você se senta e pega a garrafa logo bebendo a água.

Hong- A coreografia é difícil?- ele se senta do seu lado e começa a puxar assunto.

S/n- Nem tanto, eu só quero fazer tudo perfeito. Não posso errar.- você coloca a garrafa vazia do seu lado.

Hong- Você dança muito bem, tenho certeza de que não irá errar nada.

S/n- Como você sabe?

Hong- Eu somente te observo.- ele dá de ombros.

S/n- Você é tipo um stalker?

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora