| Dean Winchester |

1.1K 43 1
                                    

● Pedido: Uma_vampira ❤️

Espero que gostem

DESCULPEM OS ERROS

S/n- Eles são o quê?- Pergunto no carro enquanto íamos a caçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- Eles são o quê?- Pergunto no carro enquanto íamos a caçada.

Sam- Vampiros.- O mais novo, que estava no banco de trás do carro, responde.

Dean- Você tem que tomar cuidado, S/n.- Ele rapidamente me olha pois estava dirigindo.

S/n- Relaxa. Vai dar tudo certo.

Sam- Eles são antigos, são muito fortes. Você não deveria ter vindo, ainda não tem prática.- Ele protesta.

S/n- Eu sei disso. Mas eu quis vir e vou conseguir finalizar isso, Sam. Não precisa se preocupar.- Eu olho pro garoto e dou um sorriso reconfortante.

Dean- Chegamos, crianças.- Ele desliga o carro.

S/n- Finalmente.- Nós três saímos do carro e vamos pegar as armas no porta-malas.

Depois de armados, entramos no lugar. Era um grande casarão antigo e abandonado, parecia que não morava ninguém ali há décadas.

S/n- Esses vampiros não sabem o mínimo sobre limpeza?- Eu comento com os irmãos após desviar de uma teia de aranha.- Se alguém passar um espanador em uma dessas estantes, eu morro de tanto espirrar.- Antes que ele digam alguma coisa, escutamos um barulho no andar de cima.

Dean- Estamos chegando para brincar com vocês, amiguinhos.- O mesmo fala alto e começa a subir as escadas.

Vampiro- Não precisa subir, nós fazemos questão de descer até vocês.- Fala um vampiro que havia acabado de chegar até o hall de entrada, onde nós três estávamos.- Pessoal, venham dar as boas vindas aos nossos novos amigos.- Após ele dizer isso, apareceram mais vampiros.

Vampiro2- Que cheiro bom. Sangue doce, acho que é da garota.- Ele me encara com um olhar sedento, parecia com fome.- Ela é minha.

Dean- Ela não vai ser de nenhum de vocês.- O mesmo rapidamente fica em minha frente, como uma forma de escudo.

Vampiro- Vocês acharam que iriam chegar aqui e matar todos nós?- Ele olha pros outros vampiros ali presente e todos riem.

S/n- Sim. É um ótimo plano, não?- Saio de trás de Dean.

Vampiro3- Garotinha atrevida.- Ele me encara com raiva.- Bom, vamos começar com a festa.

S/n- Adoro festas.- Dou um sorriso e atiro em um vampiro, fazendo todos os outros ficarem com muita raiva.

Sam- Por deus.- Ele começa a atirar em vampiros que vinham em sua direção.

Dean- Menos um.- Ele diz após atirar em um.

S/n- Somos os melhores caçadores, tenho certeza.

Dean- Os irmãos caçadores e a garota com planos suicidas.- Ele encosta nas minhas costas enquanto nós dois atirávamos sem parar.

S/n- E existe equipe melhor que essa?

Dean- Merda. Estou sem munição.

S/n- Pow! Pow!- Eu atiro em dois vampiros que quase atacaram Dean.- Eles são muito rápidos.- Antes que pudesse piscar os olhos, um vampiro pega Dean.- Não!

Vampiro5- Acho melhor vocês ficarem bem quietos. Se não eu mato o seu namorado.- Ele me olha.- E seu irmãozinho.- Ele encara Sam.

Sam- O que quer que façamos?

Vampiro5- Coloquem todas suas armas no chão.- Assim eu e Sam fazemos.

S/n- Pronto. Pode soltá-lo agora.

Vampiro5- Bobinhos.- Assim que ele iria morder o Dean, pego uma faca na minha cintura e acerto bem seu pescoço.

S/n- Vai, Dean!- O mesmo rapidamente vira e passa a faca pelo pescoço do vampiro, arrancando sua cabeça.

Vampiro- Não comemore tão cedo.- Assim que ele ia puxar o Dean, eu entro na frente e o mesmo me morde.- Realmente, seu sangue é bem doce.

Dean- Não! S/n!- Já era tarde, você havia morrido.

Dean ainda não sabia que eu gostava do mesmo, havia decido contar depois dessa caçada, mas não deu tempo. Eu morri o amando, e não me arrependo do que fiz, eu apenas protegi quem amava.
O que eu também não sabia, o amor que eu sentia, era totalmente recíproco.

— Uma_vampira, primeiro eu sinto muito por ter demorado décadas para escrever esse imagine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma_vampira, primeiro eu sinto muito por ter demorado décadas para escrever esse imagine. Segundo, me desculpe por não ter ficado tão grande. Mas eu espero que você goste! Obrigada pelo pedido e novamente peço desculpas pela demora. ❤️

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora