Espero que gostem! 💜
DESCULPEM OS ERROS
George havia ido passar as férias na sua casa, você morava sozinha já que seus pais morreram.
O ruivo estava hospedado em sua residência já fazia um bom tempo, e para os dois essas férias sozinhos estavam sendo ótimas, até hoje. George percebeu que havia horas que você fazia uma careta, parecia com dor. Ele não perguntou para não incomodar, porém a noite você aparentava estar pior, então o mesmo resolve ver o que estava acontecendo.
George- Amor, o que houve? Faz horas que está encolhida ai.- ele lhe pergunta preocupado.S/n- Estou sentindo dor.- você se vira de frente para o mesmo enquanto seus braços apertavam sua barriga.
George- ele repara seus braços apertando sua barriga.- Amor, está com dor de barriga?.- ele dá uma leve risada.- É só ir ao banheiro.
S/n- Aishi!- você dá um leve tapa no braço do ruivo.- Não é isso, besta.
George- Nem doeu.- ele sussurra e você o encara.- Não disse nada!.- ele ergue as mãos e ri.- Me conte, o que aconteceu.- o garoto volta a ficar preocupado.
S/n- Estou sentindo cólica. Acho que amanhã irá começar minha menstruação.- você suspira triste.
George- vem cá.- ele te puxa para mais perto e te abraça.- Prometo que irei cuidar de você e fazer de tudo para que não sinta dor.- ele sorri e beija sua cabeça.
S/n- George.- você o encara e o mesmo murmura "hum".- Você é o melhor namorado do mundo.- você sorri e dá um selinho no garoto.
George- Disso eu já sei, é claro que sou o melhor.- você dois riem.- Agora vamos dormir, está tarde.
S/n- Boa noite, meu amor.- você se aconchega nos braços de seu namorado.
George- Boa noite, minha bruxinha linda.- ele sorri.
[...] Dia seguinte.
George- Bom dia, meu amor!.- ele diz alegre.
S/n- Hoje pra mim é só dia, de bom não tem nada.- você diz triste.
George- Ei! Que audácia!- ele põe a mão no coração se sentindo ofendido.- Eu sou bom.
S/n- Você não é bom, é o melhor.- você beija o garoto.
George- Sua dor, melhorou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...