Um trecho desse imagine é baseado em uma parte da música Friends do Marshmello e Anne-Marie.
Estou completamente apaixonada por Alice in Bordeland
Me sigam no tik tok: @_editscarol_
●Desculpem os Erros●
-------------Você estava no seu quarto se arrumando pra descer enquanto conversava com o Niragi.
Niragi- Hoje a noite vai ter uma reunião com os executivos.
S/n- O Chapeleiro me pediu para estar presente nessa reunião, só que não faço ideia do motivo.
Niragi- Eu quero que eles te coloquem na Milícia, a reunião é sobre isso.
S/n- Mentira! Eu vou ir pra Milícia? Vou ser a maior fodona daqui.
Niragi- Mais isso você já é porra. Quero só ver você andando por ai com uma Katana no ombro.
S/n- Era só o que eu tava precisando pra completar meu look praia- você ri baixo.
Niragi- Tá chega de papo, vamos logo lá pra baixo.
Você se aproxima do Niragi e beija ele.
S/n- Vou na frente.
Você desce até o bar, pega uma bebida e senta em uma das cadeiras de praia perto da Kuina.
S/n- Eae Kuina, faz tempo que eu não vejo o Arisu, muito menos o Chishiya.
Kuina- Claro, você vive no seu quarto se pegando com o Niragi.
S/n- Ai porra, pra que agredir- você coloca a mão no peito fingindo tristeza.
Kuina- Eu vi não faz muito tempo o Arisu com a Usagi, acho que eles estão ficando.
S/n- Ai eu acho que eles combinam tanto juntos. Juro que se o Arisu não tiver tomado iniciativa pra ficar com ela eu empurro ele na hora que ela estiver perto, quero só ver se não sai pelo menos um selinho daqueles dois.
Kuina- Não duvido de nada que venha de você S/n- vocês riem.
S/n- Acho que vou procurar o Chishiya, quer ir comigo?
Kuina- Agora não, vai lá depois eu te encontro.
S/n- Okay então, até depois- você se aproxima dela e da um selinho de despedida.
Depois de caminhar um pouco você encontra o Chishiya observando tudo como sempre.
S/n- As vezes eu queria ser calma igual você é.
Chishiya- Acho que isso não rola, você é muito esquentadinha.
S/n- Deve ser por isso que a gente se dá bem, não dizem que os opostos se atraem?
Chishiya- Acho também que os opostos deviam ficar juntos, você não?
S/n- Ai garoto assim você quebra minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...