|| Lee Flynn ||

1.5K 91 16
                                    

Espero que gostem

DESCULPEM OS ERROS

O som dos bípes entravam em seus ouvidos, aos poucos abria os olhos e a claridade invadia sua visão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som dos bípes entravam em seus ouvidos, aos poucos abria os olhos e a claridade invadia sua visão. O que aconteceu? Por qual motivo enxergava tudo branco?

Alisson S/n! Ai meu deus! Que bom que acordou.- ela se aproxima de você e pega sua mão.

S/n- Irmã? O que aconteceu?- você pergunta confusa para a garota.

Alisson- Espere, irei chamar um médico.- ela sai rápido do quarto.

S/n- Por que estou em um hospital?- você reparava em todos os detalhes do quarto e depois viu varias agulhas enfiadas em você.

Alguns minutos depois sua irmã e uma médica entraram no quarto.

Médica- Fico muito feliz que tenha acordado.- ela sorri e olha a prancheta.

S/n- O que aconteceu comigo?- você encara a doutora.

Médica- Você não se lembra? Sofreu um acidente e acabou ficando em coma.

S/n- Por quanto tempo.- você pergunta com receio.

Médica- Primeiro me diga, do que se lembra?

S/n- Lembro de várias coisas, meu nome, idade, nome dos meus familiares e do meu namorado.

Assim que você pronunciou a palavra namorado, sua irmã ficou incomodada e você percebeu, só não entendeu o motivo.

Médica- Que bom que se lembra! Você ficou em coma por 2 anos.

S/n- O que!? 2 anos?- você arregala os olhos.

[...] Alguns meses depois.

Desde que acordou no hospital, sua vida virou de cabeça para baixo. Você voltou a morar com sua mãe, seu namorado agora namorava sua irmã.
Você ainda estava voltando a sua rotina normal.

Agora você estava tomando café da manhã com sua mãe, enquanto conversavam.

S/m- Eu sempre te avisei, as vezes eles até já estavam juntos. Você que era tonta e não via.- ela diz séria enquanto bebia seu inseparável café.

S/n- Mãe!?- você pronuncia indignada.- Como pode dizer isso?

S/m- Só não vê quem não quer, S/n. E quer saber de algo? Achei ótimo eles estarem juntos, aquele marginal só atrapalhou sua vida. Aqueles dois se merecem.

S/n- Ela é sua filha!- você se levanta com raiva.- Ele não é marginal, e nunca atrapalhou minha vida. Você que sempre foi contra.

S/m- Sou sua mãe, sei o que é bom pra você.- ela sorri.

S/n- Quer saber de algo? Não vou ficar aqui. Não quer ouvir mais baboseiras.- você pega sua celular e coloca no bolso indo até a porta de entrada.

S/m- Depois não diz que não avisei!- ela diz alto para você ouvir.

Você pede um táxi e vai até a casa do seu melhor amigo.

[...] Casa dos Flynn.

Lee- S/n!? Entra, por favor.- ele te dá espaço e você entra na casa dele.

S/n- Tem certeza que ele não está?

Lee- Tenho, e ele vai demorar. Vamos subir.

Vocês foram até o quarto do Lee e se jogaram na cama.

Lee- Vai tudo se resolver, tudo bem?- ele te encara.

S/n- Vai mesmo? É tão estranho, acordar dois anos depois e descobrir que seu namorado agora namora sua irmã. Eu ainda tenho sentimentos por ele.- você suspira.

Lee- Eu estou sempre aqui, S/n. Prometo.- ele sorri e se aproxima ficando a centímetros de distância do seu rosto.

S/n- É?...- você fala baixo enquanto encara os lábios entre abertos do garotos.

Lee- Uhum...- ele concorda com a cabeça e se aproxima ainda mais de você.

S/n- Lee, o que vai fazer?- você não tirava os olhos dos lábios do garoto, estava ficando doida para descobrir como seria senti-los nos seus, o sabor, tudo.

Lee- Me desculpa.- ele finalmente toma a iniciativa e te beija, era um beijo necessitado, algo que os dois desejavam.

A porta é aberta e Noah entra no quarto.

Noah- Lee, é...- ele fica paralisado e vocês dois logo param de se beijar e olham o Flynn assustados.

Lee- Noah? Você não ia chegar só mais tarde?- ele pergunta rápido.

Noah- Eu vim tomar um banho, vou numa festa.- depois de responder seu irmão, direciona o olhar para você.- Oi, S/n.- ele diz um pouco envergonhado.

S/n- Oi, Noah.- você diz rápido, estava completamente vermelha por ter sido flagada.

Lee- E o que quer aqui?

Noah- Nada, já vou.- ele coça a cabeça.- Não quero atrapalhar.- ele sai do quarto e fecha a porta.

Lee- volta o olhar para você.- Me desculpa, S/n. Não foi minha inten...- ele dizia nervoso mais você o interrompe e o beija novamente.

S/n- Shii, não precisa pedir desculpas.- você sobe encima do garoto e volta a beija-lo.

Vocês gostaram ou acharam que ficou meio jogado? Eu realmente gostei do imagine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês gostaram ou acharam que ficou meio jogado?
Eu realmente gostei do imagine.

Votem por favor, isso me deixa muito feliz.

Obrigada a quem leu até aqui... <3

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora