A música eu usei como base pra história.
Se passa na época dos Marotos
Esse homem é um pecado de tão perfeito...
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=
Você e Sirius estavam sentando em frente a lareira da sala comunal enquanto aguardavam os outros Marotos.
Sirius- Sabe bem que nós poderíamos estar de férias.
S/n- Por qual motivo Padfoot?- você diz se fazendo de sonsa.
Sirius- Bom pois estaríamos sozinhos agora sabe, e estaríamos aproveitando muito bem um ao outro- ele pisca pra você que solta um riso.
S/n- Sabe Padfoot, se você soubesse os pensamentos impuros que passam pela minha cabeça cada vez que eu te olho você teria pena de mim.
Sirius- Sabe de uma coisa, depois que todos estiverem dormindo iremos tornar seus pensamentos em realidade com a ajuda do nosso Mapa dos Marotos.
S/n- Merlin que tenha piedade de mim- vocês dois soltam uma gargalhada baixa.
Sirius começa a te beijar de um jeito que faz você pensar que está no Paraíso, ele fazia seu lado obscuro de malícia aparecer somente lhe dando um sorriso, ele sabia de todos os efeitos que causava em você e tirava vantagem disso sempre que podia.
S/n- Eu deveria ter recebido um aviso quando te conheci.
Sirius-E qual seria esse aviso?
S/n- Perigo! Desperta seu lado mais obscuro e te faz ter vários pensamentos impuros- você dá um selinho nele.
Sirius- Eu acabei esquecendo de lhe entregar o aviso Honey sinto muito- ele sorri.
S/n- Com ou sem o aviso eu estaria aqui, eu adoro esse meu lado que você desperta.
Sirius- Eu também, principalmente quando estamos na cama- ele beija seu pescoço e você sorri.
Você se senta no colo de Sirius e o beija com puro desejo, as mãos dele desce até sua bunda a apertando.
S/n- O sabor dos teus lábios me fazem viajar, você é tóxico e eu estou derretendo.
Sirius sorri com sua fala e volta a te dar beijos no pescoço enquanto você fica cada vez com mais desejo dele.
S/n- Sabe padfoot, com o gosto do veneno eu estou no Paraíso, e que Merlin me perdoe depois disso.
Sirius- Quero tanto que os Marotos voltem logo e vão dormir, eu quero tanto você.
S/n- Eu estou completamente viciada em você Darling.
S/n- Eu amo as coisas que fazemos juntos, principalmente na cama- você pisca pra ele e o beija novamente só que dessa vez bem mais profundo.
Os olhos de vocês dois brilhavam a desejo e malícia, vocês estavam se segurando por fora mais por dentro estavam pegando fogo.
Os outros marotos passam pela porta e vêem vocês se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...