|| Jeon Jungkook ||

1.8K 78 16
                                    

Baseado em uma thread do tik tok.

Espero que gostem! 💜

🌸...DESCULPEM OS ERROS...🌸

S/n- Amor, você irá poder me levar no ginecologista hoje?- você olha pro mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- Amor, você irá poder me levar no ginecologista hoje?- você olha pro mesmo.

Jungkook- Claro que sim! Hoje estou de folga, ai quando sairmos de lá podemos comer em algum lugar, o que acha?

S/n- Eu já estava pensando nisso desde ontem, você sabe o quanto eu adoro comer em restaurantes.- você sorri.

Jungkook- E acabou fazendo eu adorar também.- ele dá um beijo na sua testa.

S/n- Mais assim, poderia ser em algum restaurante do shopping, não?- você faz cara de cachorro sem dono.

Jungkook- Tudo bem, pode sim!- ele sorri.

[...] No ginecologista.

S/n- Daqui a pouco sou eu.

Jungkook- ele vê o horário na tela do celular.- Ainda bem, estou morrendo de fome.

S/n- Ninguém mandou não comer nada de manhã.

Jungkook- E ninguém mandou você marcar logo aqui que enche de gente. Vai me dizer que o ginecologista é um bonitão e por isso é cheio?- ele te encara desconfiado.

S/n- Não posso opinar, é a primeira que venho aqui! Minhas amigas disseram que sim, mais marquei pois elas também disseram que ele é muito bom.

Jungkook- Você marcou aqui só pelo fato dele ser bonito?- ele diz bravo.- Olha a mim, eu sou lindo S/n- ele aponta pra si mesmo.- Então por qual motivo quer um ginecologista bonito?

Não deu tempo de você responder pois logo o ginecologista chegou.

Ginecologista- S/n S/s! Pode vir.

S/n- É minha vez, toma segura meu celular ai.- você se levanta.

Jungkook- Não! Eu vou ir junto!- ele se levanta rápido.

S/n- Amor!- você o encara.

Jungkook- Amor nada, eu vou e pronto.

[...] No carro.

S/n- Você ficou bravo?- você o olha curiosa.

Jungkook- Quem? Eu? Imagina, estou bravo não.- ele ironiza.

S/n- Amor, é só um médico atendendo uma paciente.

Jungkook- É? Mais você viu o jeito que ele te olhava?- ele diz bravo.

S/n- Eu não ligo pra isso. Eu te amo e você dá de 10 a 0 nele.- você sorri pro mesmo.

Jungkook- Não quero que vá mais lá. Não achei legal um profissional ficar encarando assim uma paciente.

S/n- Tudo bem, amor. Mais é sério, não fique com ciúmes, okay?

Jungkook- Não estou com ciúmes só fiquei incomodado.

S/n- Eu percebi, mais tudo bem! Não irei mais lá.

Jungkook- Não quero nem imaginar o que vocês passam com esses homens palhaços encarando vocês.

S/n- Eu sempre fico incomodada. Mais vamos falar de coisas boas agora.

[...] No shopping.

Jungkook- Amor, eu vou comprar sorvete.

S/n- Vamos lá, eu quero também!

Vocês compram os sorvetes e ficam andando pelas lojas do shopping até de noite.

S/n- Vamos embora? Estou cansada.

Jungkook- Claro! Mais você não quer comer nada antes de ir?

S/n- Ainda estou cheia do almoço.

Jungkook- Milagre.- ele sussurra pra si mesmo só que você escuta.

S/n- O que disse Jeon Jungkook?- você pergunta brava.

Jungkook- Disse que você é linda!

S/n- Mais disso eu já sei. Me olho todo dia no espelho.- você ri.

Jungkook- Convencida.- ele ri também.

S/n- Se chama auto estima. Mais vai dizer que não sou?

Jungkook- Você é perfeita! A garota mais perfeita que já conheci.- ele te beija.

S/n- Te amo seu bobo.

Jungkook- Também te amo bobinha.- ele beija sua testa.

○ Não sei se vocês gostam de imagines de BTS mais resolvi fazer 1 do jk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei se vocês gostam de imagines de BTS mais resolvi fazer 1 do jk.

Curtinho mais espero que tenham gostado.

○ Obrigada a quem leu até aqui! 💜

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora