⚠️ CONTÉM SPOILER ⚠️
Espero que gostem
Desculpem os erros
Nós do sin nombre estávamos em uma reunião no quarto 206.
M.J- Vocês marcam uma reunião sem o Luka, mas chamam a irmã dele? Qual o sentindo aqui?- a garota dizia enquanto me encarava.
Jana- Eu confio na S/n, ela não irá nos trair.- a garota diz firme.
Esteban- E como tem tanta certeza?- ele pergunta curioso.
S/n- Adoro que vocês falam como se eu não estivesse bem aqui, sabiam que eu tenho sentimentos?- digo irônica.
Andi- Eu confio nela também.- Após ouvir isso, dou um sorriso para a garota.
Jana- Nós éramos muito amigas, sempre dizíamos nossos segredos uma para outra.
S/n- Segredos esses, que nunca foram espalhados.- dou um sorriso irônico.- E ainda alertei ela sobre o Sebas.
Dixon- Como assim?
S/n- Eu e o Sebas éramos namorados, só que acabei descobrindo que ele sempre me traiu. Quando eu descobri que ele e a Jana estavam juntos, eu fui alertar a mesma, mas ela não me ouviu.
Jana- E eu me arrependo muito disso agora.- ela suspira.
M.J- E por que não são mais amigas?
S/n- Eu não gostei quando ela tirou meu irmão do armário.- respondo séria.- Esse foi o motivo.
Andi- Agora que já entendemos, vamos focar no plano.- ela diz e todos concordam.
Jana- Nós vamos embebedar o Sebas e depois fazer ele confessar, nos colocamos alguma câmera e pronto, teremos provas.
S/n- Esse é o plano mais idiota que eu já escutei.- cruzo os braços.- Todos aqui sabemos que não vai dar certo. Mas como tenho certeza que ninguém tem um plano melhor, vai ter que esse mesmo.
Dixon- E quem vai embebedar ele?
Andi- É, por que você não pode ser.- ela olha para Jana.- Ele te odeia.
Jana- Se ela topar, M.J- a garota dá um sorriso pra amiga.
S/n- Ela? Bom, sem comentários.- dou de ombros.
M.J- Eu vou, e vou conseguir.- ela diz séria.- Ou a donzela Colucci tem uma idéia melhor?
S/n- Vai lá, garota. Vamos ver do você é capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...