Capítulo mais triste pra vocês...
baseado na música da mídia.Espero que gostem! 💜
💜 Desculpem os erros 💜
Você havia morrido a alguns meses em uma caçada com os Winchesters. Hoje era seu aniversário e Dean estava muito triste por você não estar mais aqui.
Dean- Eu sei que você está em algum lugar aí fora.- ele olha pra janela.- Em algum lugar distante.
Ele pega uma cadeira e coloca embaixo da janela, se senta na mesma e apoia os braços na janela olhando pro céu.
Dean- Eu me culpo tanto.- ele suspira.- Eu quero você de volta. Meus vizinhos pensam que eu sou louco, mas eles não entendem. Você é tudo que eu tenho.- ele deixa uma lágrima escapar de seus olhos.
Dean- Ele olha pra lua e dá um leve sorriso.- À noite, quando as estrelas iluminam meu quarto, eu sento sozinho. Falando com a lua. Tentando chegar até você.- ele começa a derramar mais lágrimas.
Dean sempre dizia que o brilho da lua era lindo igual ao seu. Você sempre se sentia feliz quando ficava encarando a mesma.
Dean- Você é minha lua S/n, não importa aonde esteja neste momento.- ele fecha os olhos apreciando a brisa que batia em seu rosto.
Dean- Na esperança de que você esteja do outro lado, falando comigo também. Ou eu sou um tolo, que senta sozinho, falando com a lua?.
Estou me sentindo como se eu fosse um famoso, o assunto da cidade.- ele abre os olhos e se levanta indo até o guarda-roupa pegando uma blusa sua.Dean- Eu sinto muito S/n- ele coloca a blusa no nariz sentindo seu cheiro.- Eu deveria ter te protegido, eu me culpo tanto por tudo que aconteceu com você. Queria não ter sido tão egoísta a ponto de não conseguir deixar você ser feliz sem saber a verdade sobre o mundo, sem saber sobre as criaturas sobrenaturais que existem aqui.- ele volta a se sentar em frente a janela.
Dean- Eles dizem que eu fiquei louco. Sim, eu fiquei louco. Mas eles não sabem o que eu sei, porque quando o sol se põe alguém está falando de volta. Sim, eles estão falando de volta.
À noite, quando as estrelas iluminam meu quarto, eu sento sozinho falando com a lua.- ele suspira passando a mão pelos cabelos.Dean- Tentando chegar até você, na esperança que você esteja do outro lado falando comigo também. Ou eu sou um tolo, que senta sozinho, falando com a lua?
Você já me ouviu chamando? Porque todas as noites eu fico falando com a lua!- ele grita a última parte enquanto chorava descontroladamente.Ele se levanta novamente, se aproxima da mesinha perto de sua cama e joga tudo que estava lá em cima no chão. Ele estava com raiva e completamente triste. Ele se vira para o espelho perto do guarda-roupa e dá um soco no mesmo o quebrando e machucando sua mão.
Dean- Tentando chegar até você. Na esperança que você esteja do outro lado, falando comigo também. Ou eu sou um tolo, que senta sozinho, falando com a lua?
Eu sei que você está em algum lugar aí fora. Em algum lugar distante.Ele se senta no chão frio encostando as costas na cama, ele puxa os cabelos para trás enquanto chorava e gritava de dor para descarregar tudo que estava sentindo naquele momento.
Dean- Eu odeio tudo aqui e me odeio! Você se foi e eu não pude fazer nada, eu sou um egoísta. Me desculpe S/n, você estragou sua vida por minha causa.
A porta é aberta rapidamente por Sam, seu irmão mais novo. Ele encara o quarto todo bagunçado e depois o olha encolhido no chão apenas sendo iluminado pela luz da lua. Ele se abaixa até Dean e o abraça forte.
Sam- Eu sei como é difícil Dean, eu também sinto muita falta dela. Ela era como uma irmã pra mim e agora ela se foi.- ele acariciava os cabelos de Dean.
Dean- É minha culpa Sam, ela se foi por minha causa.- ele aperta o sam no abraço chorando.
Sam- Não diga isso Dean, ela não gostaria de te ver assim, triste e se culpando por algo que não tem culpa alguma.
Dean- Tenho sim, ela morreu Sam. Se eu não tivesse trazido ela pra esse mundo ela ainda estaria viva.
Sam- Ela se foi, mais está viva dentro de nós Dean. Tenho certeza que ela morreu feliz. Criamos varias memórias com ela que vamos guardar para a eternidade. Lembra quando você dizia a ela que a mesma era sua lua?
Dean- Sim, eu me lembro.
Sam- Olhe como a lua está brilhante hoje Dean, este brilho da lua é o brilho dela. Toda vez que você olhar a lua irá se lembrar dela.- ele dá um fraco sorriso.- Não deixe que a lua te veja triste pois senão a S/n irá ver também e sei que ela não ficará feliz com isso.
Dean- Eu queria tanto que ela estivesse aqui agora Sam. Me lembro como se fosse ontem do último aniversário dela. Ela estava tão alegre, tão brilhante. Ela sempre será minha lua. A lua que me iluminou por completo e que nunca irá se apagar dentro de mim. Ela me iluminou e isso ninguém poderá mudar.
💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜
Votem por favor!
さようなら
Sayōnara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...