Espero que gostem!
𖤘 DESCULPEM OS ERROS 𖤘
S/n- Oi povo bonito! Tudo bom? Bom hoje eu vou mostrar alguns clipes de funk pro meu namorado reagir.- você sorri pra câmera.- Dá oi, amor.- você começa a gravar Jay.
Jay- Eai povo! Quero muito ouvir as músicas, a S/n geralmente escuta bastante e é um estilo que eu realmente gosto.- ele sorri.
1°Clipe: Ela é espetacular.
Jay- Meu medo é comentar algo sobre o clipe e acabar dormindo no sofá.- ele ri nervoso.
S/n- Então olha bem o que vai dizer.- você o encara.
Jay- Já começa como todo clipe, varias mulheres dançando. A batida parece ser boa.
S/n- Eu tenho vontade de fazer a dancinha sempre.- você ri.- Talvez você conheça essa pois virou thread no tik tok.
Jay- Eu conheço mais não inteira. Até agora gostei, a batida é nuito boa e ele canta muito. "Várias posições maneiras que aprendeu lá no passado."- ele começa a cantar.
S/n- Acho que ele vai gostar de todas.- você ri.
Jay- E eu acho que vou ir começar a jogar tênis. Será que o Livinho troca de lugar comigo?- ele te provoca.
S/n- Se vocês trocarem, eu que vou dormir com ele, sabia?- você dá o troco.
Jay- Deixa quieto, Livinho.- ele ri.
S/n- Eu amo a confiança dessas mulheres, elas ficam só de biquíni ou com o tampão igual algumas estão. É incrível isso.- você sorri.
Jay- E coloca incrível nisso.
S/n- Você cala a boca.- você cruza os braços fingindo estar brava.
Jay- Tá assim por que? Você sabe que é uma grande gostosa.- ele te dá um selinho.
S/n- Sempre fui.
Jay- Vou adicionar essa música na minha playlist. Muito boa.
2° Clipe: Sofá, breja e netflix.
S/n- Essa também é famosa no tik tok, porém é a primeira vez que vejo o clipe. Vamos reagir juntos.
Jay- Vou gravar um clipe de funk. São músicas muito boas.
S/n- Na verdade acho que essa não é funk, mais vale mesmo assim.
Jay- Eles cantam muito também. Amei ela e a voz.
S/n- Amor, "Ver esse sorriso de canto, tô doida pa dá pra você. Tá merecendo demais, roubou a cena toda pro cê. Ele carrega minha bolsa, ele abre a porta do carro, ele me chupa todinha de quatro. Não tira a calcinha, só arreda de lado".- você canta olhando o moreno.
Jay- Se você quiser eu posso fazer isso a noite inteira.- ele te lança um sorriso malicioso.
3° Clipe: Bipolar.
S/n- Pra fechar com chave de ouro. Esse hino.- você ri.
Jay- Lá vem, quero só ver.
Você dá play e o clipe começa.
Jay- Parece você, bipolar.- ele te olha.
S/n- Só escuta.- você segura o riso.
Jay- Puta que pariu.- ele começou a rir e você se juntou a ele.- Sério? Vou cantar isso pra você quando a gente estiver transando. "Bipolar é meu pau, que uma tá mole e outra tá duro."
S/n- Fudeu, ele vai ficar cantando isso no meu ouvido a semana toda.
Jay- Só fica nisso? "Bipolar é meu pau, que uma tá mole e outra tá duro?".
S/n- Infelizmente sim.- você ri. E o que achou das músicas? Dê uma nota de zero a dez pra elas.
Jay- Gostei das três músicas porém minha favorita é a do pau bipolar, aguente que eu vou viver cantando ela pra você.- ele pisca o olho.- Pra primeira música eu do 9,5. Gosto muito das músicas do Livinho, quando você coloca eu canto também. A segunda eu do 9,8. Eu vou te chupar todinha a noite toda por causa dessa música.- ele sorri malicioso.- Os dois cantam muito e a batida é ótima, já conhecia uma parte da música mais ainda não havia escutado toda. Agora a terceira é 10. Minha favorita, adorei o conceito do pau bipolar, acontece muito comigo. Ele ta mole, a S/n chega ele fica duro. Vou colocar todas na minha playlist.
S/n- E gente o Jay não comentou muito sobre as mulheres pois ele respeita muito. A gente conversou antes de gravar e ele disse que não ia fazer nenhum comentário sobre o corpo delas. Ele acha isso desrespeitoso.
Espero que tenham gostado do vídeo, posso fazer uma parte dois e vocês podem me indicar músicas também.Jay- Deixem o like e se inscrevam. Sigam a S/n em todas as redes sociais que vão estar na discrição.
Vídeo finalizado.
Jay- Amor?- ele deita a cabeça no seu colo.
S/n- Fala paixão.- você começa a passar a mão no cabelo dele.
Jay- "Bipolar é meu pau, que uma hora tá mole e outra tá duro.- ele começa a rir alto e você dá um tapa leve na cabeça dele.
Gostaram? Espero muito que sim.
Como a S/n explicou eu achei desnecessário colocar o Jay comentando sobre os corpos das mulher do primeiro videoclipe.Posso trazer uma parte dois com ele ou outra pessoa se quiserem e vocês podem indicar músicas também.
100k de visualizações? Vocês são incríveis! Obrigada a todos que lêem os capítulos e quem nunca foi embora e está sempre aqui! Amo muito vocês 💜
Obrigada a quem leu até aqui... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...