PARTE 2.
- Você beijou ela? Não acredito.- Tom e Bill conversavam sobre o acontecido no vestiário, com excessões do pedido de S/n.
- Sim. E depois, ela me deu um selinho. Acho que gosto dela, Tom.
- Olhe, converse com ela.- Tom encara seu irmão.- Sei que não sou o melhor com conselhos sobre isso, mas sente e converse com ela. Diga o que sente, se ela sentir o mesmo, vocês poderão ficar juntos.
- Tudo bem, vou fazer isso.- Bill sorri animado com o conselho de seu irmão.- Obrigado, Tom.
No dia seguinte, Bill pediu a S/n para conversarem. Ele estava animado por confessar seus sentimentos a garota, o mesmo tinha certeza de que ela também gostava dele.
- Eu vou falar sem enrolação. Gosto de você, S/n.- o garota apesar de feliz por dizer o que sentia, estava nervoso.
- Não sei nem o que dizer...- ela dá um leve suspiro fazendo o garoto suar frio e suas mãos tremerem.- Olhe, eu gosto de você também, Bill. Mas não podemos ficar juntos.
- Não? E por quê?- sua voz soava triste, não era isso que Kaulitz esperava receber.
- Eu vou embora, Bill. Minha mãe descobriu o que aconteceu na escola e vai me tirar de lá. Porém, irei me mudar de cidade.
- O quê!? Não pode ser... Você não pode convencer sua mãe?
- Não tem como. Ela recebeu uma ótima oportunidade de trabalho em um lugar melhor. Me desculpe...- S/n abaixa a cabeça triste.
- Ei, olhe para mim.- o garoto pega no queixo dela parar erguer sua cabeça.- Eu entendo. Mas fico feliz por saber que retribui meus sentimentos. Se um dia você voltar, podemos ficar juntos.
- Você vai me esperar? Talvez demore muito, Bill. Acho que não deveria se prender a mim, quero que seja feliz.
- Eu sei o que estou falando, vou te esperar.- ele se aproxima da menor e lhe dá um selinho.
- Obrigada, Bill. Por tudo.- ela sorri e beija o garoto.
ANOS DEPOIS
S/n não mudou apenas de cidade, depois de um tempo ela foi para Europa. Se formou numa faculdade de renome, mesmo de longe eu estava feliz com suas conquistas.
Não nos falamos muito durante esse tempo. Ela vivia ocupada com as coisas e eu estava ocupado com shows. Sou vocalista da banda Tokio Hotel que faz muito sucesso aqui na Alemanha e em outros países.- Ei, cara! Você não vai acreditar.- Tom chega correndo até mim.
- O que aconteceu?- encaro meu irmão esperando que ele diga.
- S/n vai voltar para cá, essa semana. É sua chance, cara.
- Já perdi a minha chance a muito tempo, Tom. Não acho que ela ainda goste de mim, mas está tudo bem.- dou um sorriso reconfortante ao meu irmão.
- Para com isso, idiota.- o mais velho diz bravo.
- Vou só deixar tudo rolar. Se for para acontecer, vai.- dou de ombros.
Bill não sabia como se sentir em relação a volta da garota. Será que ela iria atrás dele? Será que ainda tinha os mesmo sentimentos? Eram tantos questionamentos passando por sua cabeça naquele momento que ele acabou se perdendo em pensamentos.
Ele nunca se relacionou com esses durante esses anos, ficou sim com algumas pessoas, mas nada além disso. Seus sentimentos sobre a garota estavam enterrados no fundo de seu coração.Assim que a garota chegou na cidade, mandou uma pequena mensagem avisando Bill que estava de volta. Ela pensava em encontrar seus amigos novamente, sentia muita saudades. A mesma combinou com Tom dele ir buscá-la no aeroporto para levá-la até a casa dele e de seu irmão.
- Muito obrigada por me deixar ficar lá, Tom.- abraço o garoto que retribui.- Estava com tanta saudade, você está ótimo. Acompanhei um pouco do trabalho da banda, são ótimos.- dou um sorriso.
- Obrigada, S/n. Você está bonita, como sempre. Achei que deveria fazer uma surpresa ao Bill, ele não sabe que você vai ficar lá em casa.
- Ele não vai achar ruim?- pergunto com receio.
- Pelo contrário, Bill vai adorar.
Depois de alguns minutos no carro, eles chegaram até a casa dos Kaulitz. Tom disse para ela ficar do lado fora enquanto chamava seu irmão para ver a surpresa.
- Fique aqui. Eu tenho uma surpresa para você, tenho certeza que vai gostar.
- Anda logo com isso, Tom.- o mais novo cruza os braços.
- Relaxa.- ele pisca para seu irmão.- Pode entrar!
Assim que a porta é aberta, o coração de Bill para, e tudo congela. Seus olham encaravam o rosto angelical da garota que havia acabado de passar pela porta com uma mala em mãos. Ela sorri para ele esperando alguma reação.
- E aí, gostou da surpresa?- Tom bate no ombro de seu irmão.
- Eu estava com muita saudade de vocês. Seu irmão me deixou ficar aqui.- ela se aproxima do mais novo.- Tem algum problema?
- Mas é claro que não, a casa é grande.- essa foi a sua primeira fala desde que a garota entrou.- Fico feliz que esteja aqui.- eles se abraçam.- Também estava com saudade, S/n.
- Vou subir com minhas coisas.- ela sorri.
- Vem, eu te ajudo.- Bill pega sua mala e sobe junto da garota.- Você pode ficar nesse quarto, está vago.
- Ele é grande, tem até um banheiro.- ela se joga na cama.- Estou cansada da viagem. Acho que vou tomar um banho e descansar. Mas antes, senta aqui.- ela bate na cama para que o mesmo sente ao seu lado.- Senti sua falta nesses anos, muita. Eu fiquei relembrando dos nossos momentos juntos.
- Eu nunca parei de pensar em você, acompanhei um pouco da sua vida. Mas depois tudo ficou tão corrido para você e eu.
- Sim. Parabéns pela banda, vocês merecem todo sucesso do mundo. São ótimos no que fazem.
- Obrigada, S/n. Vou te deixar descansar.- ele se levanta.
- Espera.- rapidamente ela vai até ele e o abraça fortemente.- Bill?
- Sim...?- ele retribui o abraço dela.
- Você ainda está me esperando?- sua voz baixinha e sua respiração era a única coisa que ele ouvia.
- Nunca esqueceu daquilo que disse? Sobre te esperar?- ele sorri.
- Nunca.- a mesma nega com a cabeça.- E então...?
- Sim, eu ainda estou te esperando.- seu irmão ficaria orgulhoso de sua resposta.
- Eu também te esperei, todos esses anos.- ela levanta o olhar para encarar o maior.- Nunca esqueci de você, Bill.- a mais nova fecha seus olhos esperando uma atitude de Kaulitz.
- Eu posso?- ela concorda com a cabeça e ele aproxima seu rosto do dela, ele sentia a respiração quente da mesma sobre seu rosto, seus olham se fecham e sua boca aproxima da dela. Assim ele incia um beijo calmo, aquele momento transmitia a saudade que sentiam um do outro, mas também o amor que nunca foi embora.
- Eu te amo, Bill Kaulitz. Na real, sempre te amei. Te esperei nesses anos e esperaria o tempo que for para ficar com seu lado.
- Não precisa mais esperar. Estou aqui agora e sou seu.- ele passa seu polegar no rosto da mesma que sorri.- Eu te amo, S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...