Kaede Manyuda

1.4K 42 6
                                    

Vamos fingir que a Yumeko é a S/n

Baseado no Ep 8 Temp 2 de Kakegurui

︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿

- O total de tributos da terceira rodada é de 15 moedas. São 6 moedas pra cada um de vocês.- diz a monitora.

- A gente não vai chegar a lugar algum- revela Ibara.

-S/n, escuta o que podemos fazer?- pergunta Itsuki.

- Não, A sensação de perder é muito intensa, que delicia ninguém confia em mim. Eu não posso confiar em ninguém.
- Se essa situação continuar assim eu vou perder isso é certo. Essa falta de esperança, esse risco é tão maravilhoso!
- Só de pensar em ser a única a perder, e a ideia de ficar com todo risco só pra mim.- Solta S/n.

Você se aproxima de Kaede ficando na frente dele e circulando seus braços nos ombros dele, seu olhar era penetrante e de uma coloração vermelha [foto da mídia].

S/n- Seria tão triste se isso acontecesse , venha venha perder comigo Manyuda.

Itsuki- An? O que é isso S/n?

S/n- Eu sei que você quer ter mais um gostinho da derrota- diz olhando para o Kaede.

Ele fica suando frio e paralisado lembrando de quando a Diretora dizia algo a ele. Ele abre um sorriso e começa a rir alto.

Kaede- Sumeragi, você disse que eu fiquei senil não foi? É talvez você tenha razão. E eu acabei de perceber uma coisa graças a S/n.

Itsuki- Você descobriu um jeito de virar o jogo?

Kaede pega na sua mão, e você continua com os olhos em tom avermelhado.

Kaede- Virar o jogo? Que nada. Alguém que é fraco e senil como eu só é capaz de atrasar as pessoas. Eu vou na onda!- ele sorri novamente.

S/n- Isso! Isso mesmo, ele tem razão. Pessoal não seria frustrante demais se os traidores vencessem e nós fossemos os únicos perdedores.

 Pessoal não seria frustrante demais se os traidores vencessem e nós fossemos os únicos perdedores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaede- Como se eu fosse permitir isso. Se eu for perder eu vou levar todos vocês comigo. Por isso de agora em diante...

S/n/ Kaede- Sabem quantas moedas vou depositar na urna? Nenhuma.

Vocês dizem olhando todos e sorrindo.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora