Naruto Uzumaki

3.2K 127 36
                                    

●triste●

«contém mortes»

S/s= seu sobrenome

●Flashback On

- Oi, você quer ser meu amigo?- uma garotinha pergunta a você.

- Sim, vamos brincar?- diz o loiro.

- Vamos sim, mais primeiro eu me chamo S/n S/s, e você como se chama?

- Haha, olha isso pessoal os dois excluídos e estranhos estão sendo amiguinhos- diz um garoto rindo.

- Hahaha- o grupinho do garoto riram de vocês.

- Seus bakas, deixem eu e e ele em paz, se não vocês iram se arrepender- S/n diz brava olhando o "líder" do grupinho.— eles riram mais foram embora zuando vocês.

- Obrigada, ninguém nunca havia me defendido antes, sou o Naruto Uzumaki e um dia serei o Hokage- diz o loiro sorrindo pra você.

- Bom Naruto, amigos são pra isso, e pode ter certeza que eu vou te ajudar a se tornar Hokage- ela diz indo abraçar o mesmo.

●Flashback Off●

E foi assim que a amizade de vocês começou e durou por longos anos, vocês sempre se ajudavam e faziam tudo juntos, o Iruka sempre apoio muito vocês e também os ajudou quando crianças. Quando já eram genins vocês começaram a ter sentimentos maiores um pelo outro e acabaram confessando e iniciaram um relacionamento, os amigos de vocês sempre lhes deram o maior  apoio.
Mais nem todas as histórias tem um final feliz e será não terá um também.
Você se foi, depois de anos fazendo Missões que iam o Naruto também, você acabou embarcando em uma sem ele, era uma missão nivel C mais o cliente acabou omitindo algumas informações e a missão virou uma de nível B, e você acabou morrendo no meio dela, quando o Naruto soube que você tinha partido ele ficou com muita raiva por não estar lá, por não ter te ajudado.

●Flashback On

-

Naruto! A senhora tsunade quer vê-lo- diz Kakashi triste.

- Okay sensei estou indo.

Na sala da Hokage...

- Vovó Tsunade você queria falar comigo?- Pergunta o Loiro.

- Sim Naruto, todos já sabem, mais como eu sei que será doloroso mais para você do que para os outros, decidi falar com você em particular- ela diz triste.

- Sim Naruto, todos já sabem, mais como eu sei que será doloroso mais para você do que para os outros, decidi falar com você em particular- ela diz triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vovó diz logo o que foi que aconteceu- diz Naruto se mexendo pra lá e pra cá.

- A missão que a S/n- chan estava no meio do caminho se transformou numa missão de nível C para B pois o cliente acabou omitindo uns detalhes, e no meio da missão ela acabou falecendo Naruto, eu sinto muito- Diz a Hokage.

O Naruto ficou paralisado tentando assimilar as palavras da Hokage.

O Naruto ficou paralisado tentando assimilar as palavras da Hokage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●Flashback Off

Depois que você e o Naruto cresceram acabaram tendo mais reconhecimento, vocês eram ótimos ninja e eram ainda mais juntos.
Os garotos vivam atrás de você e o Naruto vivia com raiva deles por isso.
Então toda a Aldeia da Folha ficou triste com a sua perda, você era muito especial pra Aldeia e todos gostavam muito de você.
O naruto sempre ia visitar seu túmulo e ele era sempre cheio de flores que ele e seus amigos levavam.
Mesmo tendo passado vários e vários anos o vazio no peito do Naruto permanecia e isso nunca mudaria porque você não estava mais lá para preenche-lo.

Fim.
================================
Imagine postado quentinho para vocês se aquecerem nesse frio.

Espero muito que vocês gostem desse imagine, amanhã ou sábado vai sair a parte 2 do imagine da Addison para vocês e já vou adiantando que vai ser quente em.

«Eu tiro todas as imagens e gifs do Pinterest»

Espero que os gifs aparecem gente.

Se puderem votar eu ficarei imensamente grata ❤️

{Vocês que tem tik tok.... lembraram dele hoje 🍫🎩}

Beijos de luz❤️

*capítulo não revisado*

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora