Essa mulher é uma deusa...
Capítulo baseado na música da mídia
Os naipes dos capítulos correspondem aos naipes dos personagens...
Espero que gostem ❤️
[(♣️)] Desculpem os erros [(♣️)]
S/n- Depois que ele ficar encurralado, eu jogo a carta que vai em seu coração. - Você olha pra Kuina e depois encara Niragi ao longe.
Kuina dá sorriso de lado e coloca o cigarro na boca sem ascender.
S/n- Vou deixá-lo excitado, vou mostrar o que eu sei.- Você lança um sorriso pra ela e sai indo em direção ao Niragi.
Niragi- Como vai, gostosa?- ele te olha de cima abaixo.
S/n- Não tem como ter uma conversa civilizada com você?- você suspira.
Niragi- Tem sim, depois que te foder inteira na minha cama a gente conversa civilizadamente- ele pisca pra você enquanto mostra a língua.
S/n- Sonha, as vezes faz bem.
Niragi- Podemos morrer a qualquer momento, qual o problema de aproveitar? Não precisa se segurar tanto S/n, uma hora você ainda vai estar gemendo meu nome enquanto eu te levo ao céu e ao inferno.- ele ri.
S/n- Quero só ver se é capaz de tudo isso mesmo.
Niragi- Pode deixar que eu sei bem como enlouquecer qualquer mulher.
S/n- Então me mostre, quero ver se sabe fazer melhor que uma certa pessoa.
Niragi- Então pra você isso é uma comparação?- ele te olha- Eu sou melhor de todos da praia.
S/n- Quem muito fala pouco faz, sabia? - você ri sarcástica.
Niragi- Ora sua...- ele te aponta a arma- Não me faça perder a paciência e estourar todos os seus miolos.
S/n- Vamos ver quem é melhor- você aponta sua arma pro mesmo.
Niragi- Sua filha da puta, você gosta de me deixar duro- ele larga a arma e te beija.
♣️❤️♣️❤️♣️
Kuina- E como foi?
S/n- Não posso negar que ele sabe mesmo como me levar ao céu e ao inferno, mais ninguém se compara a você e seus dedos mágicos- você dá um selinho nela.
Kuina- Eu sei disso- ela ri.
S/n- Foi muito fácil Kuina, agora eu tenho ele na minha mão.- você sorri de forma vitoriosa.
Chishiya- Que cara é essa S/n?- ele aparece ao lado de vocês.
S/n- A cara da vitória meu querido Chishiya- você passa os braços ao redor da cintura dele.
Kuina- Já temos tudo pronto- ela se aproxima de vocês e tira o capuz do Chishiya.
S/n- Vamos matá-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...