- Esse imagine pode ser gatilho para algumas pessoas.
- Esse imagine não tem o intuito de ofender absolutamente ninguém!
【 DESCULPEM OS ERROS 】
📱 CHAMADA ON 📱
Joe- Pensou que iria fugir de mim?- ele ri.
S/n- O que quer, Joe?- você suspira.
Joe- Você sabe muito bem.
S/n- Joe, o que tínhamos já acabou. Eu irei desligar agora, por favor não me ligue novamente.
Joe- Deveria me escutar primeiro.
S/n- Seja rápido então. Estou ocupada.
Joe- Eu sei, querida S/n. Eu sei todos os seus passos. Você chegou do trabalho faz pouco tempo.
S/n- O que disse?- você pergunta confusa.
Joe- Você agora está sentada no sofá com seu computador no colo. Tem vários papéis na sua mesa de centro ao lado de uma xícara de café.
S/n- Como você sabe de tudo isso? Instalou câmeras na minha casa, foi?- você começa a olhar ao redor.
Joe- Pode procurar o quanto quiser. Se preferir pode até olhar o lado de fora da sua casa. Nunca irá descobrir como sei de tudo isso.
S/n- Você é um louco!- você aumenta o tom de voz.- Pare de agir como um stalker, Joe. Não temos mais nada.
Joe- Tome cuidado com suas palavras, querida.- ele diz em tom irônico.- Vou te dar somente um recado e darei ele somente uma vez. Preste bem a atenção!- ele respira fundo.- Você é minha garota, só minha. Se você continuar saindo seus amigos, irei matar todos eles. E sabe o que farei depois? No final irei atrás de você. Não diga que não foi avisada.- ele encerra a chamada.
📱 CHAMADA OFF 📱
S/n- Eu odeio ter te conhecido Joe Goldberg! Odeio!- você grita.
Você pega seu celular e manda uma mensagem ao seu melhor amigo dizendo que passaria a noite lá.
[ Quebra de tempo... ]Tyler- Pode me contar tudo o que aconteceu. Você está estranha desde que chegou.- ele cruza os braços e te encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...