Pedido: MilaDantas1805 espero que goste.
Música do capítulo na mídia.
Espero que gostem!
DESCULPEM OS ERROS
Você e Chris estavam numa fase péssima do relacionamento. Mesmo que ainda se amassem, estavam quase se separando.
Como estavam brigados ele acabou se mudando e havia ido a sua casa pegar algumas roupas.Chris- S/n, eu posso conversar com você?- ele pergunta esperançoso.
S/n- Claro.- você dá um sorriso mínimo e vocês dois se sentam na cama.
Chris- Estou procurando maneiras de expressar o sentimento pelo qual estou passando. Eu não posso simplesmente dizer que não te amo.- após ele dizer isso você morde a bochecha.- Porque eu te amo.
S/n- Sim, é difícil comunicar os sentimentos que eu guardo.
Chris- Mas hoje vou fazer você saber. Me deixe falar a verdade. Amor, me deixe falar a verdade.- ele encara seus olhos brilhando.- Sim, você sabe o que eu estou pensando, vejo isso em seus olhos.- ele se perdia no seu olhar toda vez que parava para te encarar, dessa vez não foi diferente.- Você odeia me querer.
S/n- Eu nunca iria odiar.- você sussurra baixinho para ele não ouvir.
Chris- Odeio quando você chora. Você tem medo de ficar sozinha, especialmente durante a noite.
S/n- Estou com medo, sinto sua falta. Acontece o tempo todo, eu não quero esse sentimento.- você dá um leve suspiro.
Chris- Eu tento encontrar uma razão para nos separar, mas não está funcionando porque você é perfeita.- ele sorri e coloca uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
S/n- E eu sei que você vale a pena.- você retribui o sorriso do maior.
Chris- Eu não posso ir embora. Mesmo que estejamos passando por isso e isso faz com que você se sinta sozinha, apenas saiba que eu morreria por você. Amor, eu morreria por você.
S/n- A distância e o tempo entre nós nunca faria com que eu mudasse de idéia.- você morde o lábio inferior.- Porque amor, eu morreria por você.
Chris- Estou tentando encontrar maneiras de mudar o sentimento pelo qual você está passando. Mas amor, eu não estou culpando você, só não me culpe também.- você concorda com a cabeça.- Porque eu não posso sentir essa dor para sempre e você não vai encontrar alguém que seja melhor, porque eu sou o certo para você, amor.
S/n- Quer saber? Eu morreria por você, eu mentiria por você.
Chris- Eu mataria por você, meu amor.
S/n- Eu faria o possível e o impossível por você, Chris.- você pula nos braços do maior.- Porque eu te amo!- você fala do ouvido do mesmo.
Chris- Eu te amo, isso que estamos fazendo é bobeira, hum.- você concorda com a cabeça.- Nós dois se amamos e vamos ficar juntos, vamos superar tudo juntos.
S/n- Eu não quero mais me separar de você, nunca.- você passa os braços ao redor do pescoço dele e inicia um beijo lento e cheio amor que é retribuído da mesma forma.
Eu sou simplesmente apaixonada pelas músicas do The Weeknd. Todas que eu conseguir fazer imagines, eu irei.
E se você também gosta dele e quiser me indicar músicas, eu iria amar! <3Ф Votem e comentem, por favor.
Obrigada a quem leu até aqui... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...