Stiles Stilinski

3.3K 141 0
                                    

Espero que gostem ❤️

Desculpem os Erros●

Você estava cantando com o Stiles na sala da sua casa.

S/n- Se for preciso, eu pego um barco e remo por seis meses, como um peixe pra te ver- Você olha pra ele e sorri.

S/n- Tão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste, e que eu desista de você- Você se aproxima dele e manda um beijo no ar.

Stiles- Se for preciso, eu crio alguma máquina mais rápida que a dúvida, mais súbita que a lágrima. Viajo a toda força, e num instante de saudade de dor eu chego pra dizer que eu vim te ver- Ele te dá um selinho.

Vocês dois- Eu quero Partilhar a vida boa com você.

Vocês param de cantar e começam a se beijar.

Stiles- Nunca pensei que no meio da multidão eu te encontraria e me tornaria a pessoa mais feliz.

S/n- E eu que pensava que ficaria a vida toda te amando sem ser correspondida.

Stiles- Eu era um tonto naquela época mais agora eu to com a Martin mais bonita de todas.


S/n- Eu quero partilhar a vida boa com você.

Ele te pega no colo e te roda enquanto você ria.

S/n- Eu te amo tanto, desde do dia em que você foi em casa pra visitar minha irmã.

Stiles- Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu to longe é um desperdício.

S/n- Por favor me dá uma chance de viver.

Stiles- Essas férias de verão estão sendo as melhores ao seu lado.

S/n- Eu estou muito feliz que não passei aqui em casa sozinha. Muito obrigada por passar todos esses dias aqui comigo- Você o beija.

Algum tempo depois...

@seuuser

Legenda: "Eu quero partilhar a vida boa com você" ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Legenda: "Eu quero partilhar a vida boa com você" ❤️

@allisonargent: Eu simplesmente namoro o namoro de vocês
||
@seuuser: Eu te amo Alli ❤️

@stilesdaseuuser: "Por favor me dá uma chance de viver" ❤️
||
@seuuser: Eu ainda caso contigo Stiles

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Me desculpem estava sem idéias pra comentários, mais podem imaginar o resto.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora