|| Loki ||

1.1K 67 4
                                    

⚠️ AVISO NO FIM DO IMAGINE ⚠️

Espero que gostem!

DESCULPEM OS ERROS

Sigyn- Pode entrar!- diz a mulher num tom alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sigyn- Pode entrar!- diz a mulher num tom alto.

S/n- Licença.- você passa pela porta com alguns papéis na mão.

Sigyn- Que bom que está aqui. Preciso ter uma conversa com você.- ela te encara.- Sente-se.- a mulher aponta para uma das poltronas a sua frente.

S/n- Licença.- você caminha até a poltrona e se senta na mesma.

Sigyn- Gostaria de lhe informar que você deve seguir seu horário de trabalho estritamente. Já fazem alguns dias que você chega atrasada.

S/n- Sim, eu sinto muito por isso. Meu filho está doente por isso chego atrasada.

Sigyn- Não me importo com isso. Você tem um horário e deve segui-lo.

S/n- Eu sei.- você abaixa a cabeça e deixa um suspiro escapar.- Prometo que não irei me atrasar mais. Minha vizinha irá começar a chegar mais cedo para cuidar dele.

Sigyn- Não precisa me prometer nada.- ela diz ríspida.

S/n- Não?- você pergunta confusa.

Sigyn- Está demitida. Pegue suas coisas e vá embora. Desde que entrou aqui sabe que não tolero erros e atrasos.

S/n- Não senhora, por favor. Eu prometo nunca mais me atrasar. Posso até ficar mais tarde.

Sigyn- Não irá me fazer mudar de idéia. Vá logo!

S/n- Senhora... eu preciso do emprego, crio meu filho sozinha.

Sigyn- Não dou a mínima! Tivesse pensado nisso antes de começar a chegar tarde. Você pode até me dizer que se não continuar aqui irá morar em baixo da ponte e eu não irei dar a mínima para isso. Ande logo, pegue suas coisa e saia daqui!- ela se levanta brava e aponta no dedo em direção a porta que logo é aberta.

Loki- Isso é jeito de tratar uma funcionária, Sigyn?- ele encara a mulher bravo.

S/n- Tudo bem. Eu que não quero mais trabalhar aqui.- você se aproxima do mais velho que estava na porta.- Com licença, senhor. Irei pegar minhas coisas.- você se retira da sala.

Loki- Como você pode ser tão fria a esse ponto? Dizer que não daria a mínima caso ela e o filho fossem morar em baixo da ponte. Fico feliz em ter pedido o divórcio.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora