Coloque a música da mídia.
Esse imagine foi baseado na temática de Crepúsculo
ROSLYN- BON IVER
Toda vez que abro meus olhos tudo que vejo é a escuridão, o mundo é realmente tão vazio e sem cor dessa forma, ou apenas eu que o enxergo assim.Gostaria de um dia poder abrir os olhos e ver alguma cor, não apenas esse cinza pálido e triste que enxergo.
Olho pela janela do carro enquanto ouvia uma música qualquer, eu me perdia na paisagem lá fora, aquele tempo gélido e chuvoso combinava com a forma que eu enxergava o mundo. Minha mãe dirigia o carro, estávamos em uma cidade nova, dessa vez não estarei com ela, irei morar com meu pai.
- Não se preocupe, você irá gostar daqui.- ela dizia olhando pelo retrovisor.- Minha mãe diz, eu apenas concordo com sua fala.- Nunca esqueça de me ligar para contar algo e pedir conselhos, não estaremos juntas, mas eu ainda estou aqui por você.
- Tudo bem, mamãe.- eu fecho os olhos enquanto prestava atenção na letra da música. Roslyn, era minha música favorita, me descrevia.
Eu desmorono. Eu irei suportar e nada escapará.
O carro estaciona, minha mãe me chama e eu abro meus olhos. Desço do carro e meu pai vem até mim.
- Olá minha pequena, seja bem vinda. Estava com saudade.- ele me abraça e eu retribuo.
- Me ajude aqui.- minha mãe chama o mais velho que vai ajudá-la com as malas.
Eu respiro fundo encarando a casa e a vizinhança. Decido entrar para ver os cômodos e ir me acostumando com tudo. Tudo é organizado, mas ainda não me sinto em casa. Nunca consegui me sentir em casa em nenhum lugar.
- Você vai gostar daqui, meu amor.- meu pai chega atrás de mim.- Sua mãe quer lhe dizer tchau, vá lá.- eu concordo e saio para fora.
- Se cuide, querida.- ela deixa um selar em minha testa.- Não esqueça que eu ainda estou aqui e que pode me dizer qualquer coisa.
DE NOITE
Após o jantar resolvi ir para meu quarto, me jogo em minha cama com o celular em mãos, fecho meus olhos e tento me convencer que dessa vez será diferente, mas falho totalmente e tento não me enganar. Viver de expectativas baixas faz com que não nos decepcionemos facilmente. Abro minha playlist de sempre, já havia decorado todas as músicas.
Novamente mais uma madrugada em claro, resolvo levantar e ir desenhar. Consigo me expressar através dos meus desenhos, é uma forma de me conhecer melhor, por isso nunca mostrei a ninguém, não quero que ninguém me enxergue por dentro. Talvez eu esteja no lugar errado e a Terra não é feita para mim, meu lugar deve ser aonde eu não exista.DIA SEGUINTE
- Bom dia, está animada com a escola nova?- meu pai pergunta enquanto me vê se aproximando.- Eu vou te deixar na escola hoje.
- Obrigada, pai.- ele sorri.
- Ainda gosta de panquecas, S/n? Fiz para você.
- Gosto, papai. Obrigada.- me sento e começo a comer. Não irei demorar para me arrumar.
- Não se preocupe com o horário, você está muito adiantada, S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...