|| Jughead Jones ||

2K 129 17
                                    

Capítulo meio bad pra vocês. Faz tempinho que não trago nenhum.

Espero que gostem ❤️

[] Desculpem os erros []

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []


Jughead estava na sua casa conversando com você.

S/n- Você veio terminar oficial Jug?- você olha pra ele triste- Voltou com a Betty, não?

Jughead- Vou te dizer a verdade que tudo que você queria saber. Não sou culpado pelo seus erros- ele te encara.

S/n- Por favor...- você olha pra baixo.

Jughead- Quem diria que um dia os papéis iam se inverter, e não toque mais no nome dela, não tem nada haver.

S/n- Ela não te ama e você sabe disso.

Jughead- Vou dizer o que é que ela tem, que não tem em você. Então senta e escuta calada e vê se não chora. Ela quis o amor que um você jogou fora.

S/n- Não fala assim, por favor.- seus olhos enchem d'água.

Jughead- Foi ela que pegou na minha mão quando você soltou, foi ela que me aceitou do jeito que eu sou, do jeito que você deixou.

S/n- Não foi bem assim. Tenho meus motivos e prometo que você vai entender um dia.

Jughead- Desculpa, mais nunca vou conseguir entender. Foi ela que me ajudou a levantar quando eu cai, ela que enxugou as minhas lágrimas, me fez sorrir- ele dá um breve sorriso ao se lembrar da Betty- Ela me aceitou do jeito que eu sou e é com ela que eu estou.

S/n- Nunca foi minha intenção te deixar triste. Fiz o que fiz pro seu bem.

Jughead- Meu bem?- ele diz bravo- Me deixar sentindo culpado por todas as brigas? Foi pro meu bem o beijo que você deu no meu melhor amigo bem na minha frente? Foi pro meu bem tudo que você fez?- ele dizia grosso. Estava com muita raiva.

S/n- Para! Por favor.... Jughead não posso e não quero explicar meus motivos, não agora. Um dia você vai descobrir tudo. Me desculpe.

Ele vai embora com raiva de você. Você fecha a porta da frente e se baixa chorando muito.

S/n- Jughead... me desculpe. Não queria te fazer sofrer quando eu partir.- Você diz sussurrando enquanto chorava.

[][][][][][]

Um ano havia se passado. Betty estava com Archie então Jughead estava sozinho novamente. Você havia morrido alguns meses atrás. Jughead havia encontrado uma carta que você deixou endereçada a ele.

Para: Jughead Jones ♡

Queria começar essa carta pedindo desculpas. Me perdoe por favor. Quando você ler essa carta eu já terei partido.
Nunca te disse que estava doente pois não queria que você sofresse quando eu fosse embora. Eu sabia que superar um término era mais fácil do que a morte então fiz tudo que fiz pra te afastar. Sabia que você poderia superar mais rápido.
Eu sempre te amei e vou te amar. Não fique achando que me magoou quando foi a minha casa e me disse tudo aquilo, fiquei triste mais sabia que eu precisava ouvir tudo aquilo, afinal eu te machuquei muito.
Talvez eu tenha sido egoísta de tomar essa decisão de te afastar sozinha. Estávamos junto e deveríamos tomar todas as decisões juntos, mais sabia que você nunca iria se afastar.
Novamente me perdoe. Espero que seja feliz com qualquer pessoa, mais por favor não se iluda com a Betty ela nunca te amou e nem vai.
Nunca se esqueça de mim

De seu amor, S/n ♡

Depois de ler a carta Jughead se jogou na sua cama chorando. Havia um moletom do lado dele. Ele pegou e abraçou sentindo seu cheiro.

Jughead- Não acredito que disse tudo aquilo a você- ele suspira- eu te amo tanto S/n. Deveria ter me contado que não estava bem, eu teria ficado sempre ao seu lado. Sei que nunca iria superar mais agora me sinto culpado. Nunca vou te esquecer, eu prometo. Espero que possamos ficar juntos um dia- ele chorava.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora