|| Niragi Suguru ||

1.2K 51 61
                                    

DESCULPEM OS ERROS ✨

S/n- Merda! Eu vou ter que ir jogar hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- Merda! Eu vou ter que ir jogar hoje.

Niragi- Você me parece mais nervosa hoje do que antes dos outros jogos.

S/n- Eu só to com receio, não quero morrer Niragi.

Niragi- Ei que isso- ele se aproxima e pega no teu queixo te fazendo olha-lo- cadê sua confiança? Você vai voltar okay, não vai morrer.

S/n- Eu vou voltar e não vou morrer é isso.

Niragi- É exatamente isso que eu quero escutar de você. Não esquece de levar sua Katana da sorte viu.

S/n- Você sabia que eu sempre tive uma, no mundo real eu tenho minha Katana pendurada na parede do meu quarto, ela sempre fora minha favorita.

Niragi- Se é sua favorita por qual motivo nunca foi busca-la?

S/n- Não sei ao certo. Podemos ir busca-la quando eu voltar? A quero muito de volta.

Niragi- Claro.

S/n- Eu prometo que passo o resto do dia com você mas agora eu tenho que encontrar meu irmão.

Niragi- Não esquece de me procurar depois- ele te dá um selinho e um beijo na testa.

Você sai do seu quarto indo procurar seu irmão.

S/n- Aonde será que ele se meteu.

???- Quem?

Você se vira com tudo para trás assustada.

S/n- Credo que susto Usagi- Você ri.

Usagi- Foi mal é que eu te vi falando sozinha e quis vir falar com você.

S/n- Sem problemas. Você viu meu irmão? Estou a um tempo procurando ele.

Usagi- Não, mas se quiser eu posso te ajudar a procurar ele.

S/n- Muito obrigada, então vamos.

Vocês saem procurando pelo seu irmão, ele não estava em lugar nenhum.

S/n- Que raiva aonde foi que ele se meteu.

???- Me procurando?

S/n- Porra Chishiya que susto do caralho.

Usagi- Bom agora que você achou ele vou deixar vocês sozinhos.- ela sai.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora