Música na mídia!
Espero que gostem
DESCULPEM OS ERROS
Já era tarde, quase à noite. Miguel havia me pedido para encontrá-lo em frente ao dojô, e assim eu fiz.
Se eu soubesse o que aconteceria assim que eu chegasse lá, talvez nunca teria ido.S/n- Foi para isso que me chamou aqui? Queria que eu visse seu beijo com a Sam.- Eu encaro os dois que estavam na minha frente.
Miguel- Não, não foi nada disso. Eu posso explicar.- Ele se levanta depressa tentando se aproximar de mim, mas recuo.
S/n- Explicar? Explicar o quê, Miguel? Como sua boca foi parar na dela?- Digo irônica.
Sam- Não foi nossa intenção, não queríamos que isso acontecesse.
S/n- Depois de tantas vezes que te contei meus segredos, depois de tantas vezes que me expus a você, até mesmo sobre o que eu sentia por Miguel. Você sempre me apoiando, dizendo para na desistir dele...
Sam- S/n, por favor!
S/n- Eu confiei em vocês, e vocês brincaram comigo. Não me venham com explicações, eu não quero e não preciso.
Miguel- Eu te amo. Eu te amo, S/n. Isso é real, esse sentimento é verdadeiro.- Ele novamente tenta se aproximar.
S/n- Me leve de volta para a noite em nos conhecemos. Então posso dizer a mim mesma, o que diabos eu tenho que fazer para não me apaixonar por você. Eu tinha tudo e, em seguida a maior parte de você, um pouco... e agora nada de você.
Eli- O que está acontecendo aqui?- O garoto se aproxima de nós.
S/n- Eu me apaixonei pela pessoa errada.- Olho para meu irmão.
Eli- Que merda você fez, Miguel?- Ele se aproxima bravo do garoto.
Miguel- Foi um erro.
Eli- Que merda você fez, Miguel!?- Ele aumenta o tom de voz estressado.
Miguel- E-eu... Eu beijei a Samantha.
S/n- Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos!- Eu grito pro garoto a minha frente.- Então posso dizer a mim mesma, o que diabos eu tenho que fazer para não me apaixonar por você.- As lágrimas escorrem incansavelmente de meus olhos.- Quando a noite estava cheia de terrores, e seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Eli- Vamos embora, S/n. Ele não merece suas lágrimas.- O garoto tenta te puxar, mas você não sai do lugar.
S/n- Não, me deixe falar, Eli.- Eu suspiro e volto a olhar para o Diaz.- Quando você não tinha me tocado ainda. Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos. Eu tinha tudo e, em seguida a maior parte de você, um pouco... e agora nada. Te amar só me machucou, me fez chorar. Eu não quero mais você, não quero suas explicações, não quero mais te ouvir, não quero mais te ver. A partir de hoje, somos apenas dois desconhecidos, desconhecidos que nunca irão se encontrar.- Eu vou atrás do meu irmão e nós dois vamos embora.
| ALGUMAS SEMANAS DEPOIS |
S/n- Eu sabia que não era um erro.- Comento com Demetri enquanto observava Miguel e Samantha juntos.
Demetri- Não fique se remoendo por isso, S/n. Você merece ser feliz, não quero ficar se machucando por ele.
S/n- É difícil.- Eu começo a olhar para o garoto a minha frente.- É difícil esquecer quando se ama, mesmo que isso tenha te machucado. Mesmo que doa, como se cacos de vidros entrassem cada vez mais em meu coração, como se não existisse uma cura.
Demetri- Outro alguém pode se tornar sua cura, quando menos imaginar.- Ele me dá um sorriso reconfortante.
S/n- E quando isso? Eu faria qualquer coisa para que isso parasse, para que esses cacos fossem embora e que eu pudesse respirar novamente.
Demetri- Eu gosto de você.
S/n- O quê!?
- Por favor, leiam a minha nova fic de Cobra Kai, já disponível o primeiro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...