|| Łight Yagami ||

1.8K 97 60
                                    

Espero que Gostem ❤️

Eu realmente espero que tenha ficado bom. Eu tentei meio que colocar a personalidade Light nesse capítulo. Não queria fazer um Light frouxo até pq sabemos que ele se denomina um Deus e não parece se importar com as pessoas ao seu redor.

{Desculpem os Erros}

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

Você estava sentada em frente sua escrivaninha com o Death Note aberto e uma caneta em suas mãos. Estava com uma sede de sangue imensa, queria matar todos sem parar.

Light- Eu entendo que somos Deuses S/n mais sabemos que L desconfia de nós.

S/n- Não me importo. Eu serei franca, eu sou uma bomba relógio- Você se vira e sorri pra ele- Tic Tic Tic!

Light- Pense direito, somos deuses não queira acabar com todo esse poder que temos.

S/n- Você diz que eu sou um Deus. Mais eu sei que eu não sou. Por que eu me sinto como? Nada!

Light- Caralho S/n pensa com a cabeça. Use a porra da sua razão. Eu quero ganhar a guerra com o L, você não?- ele te encarava.

S/n- Você ri- Literalmente um milhão de outras razões, tenho que fingir que estou bem. Mais eu não estou, não estou, não estou!.

Light se levanta e se aproxima de você tocando seus ombros.

Light- Somente 3.

Você sorri concordando e escreve 1 nome em seu Death Note e coloca a causa da morte.

S/n- Quando vou aprender a desistir de tudo?

Light- Você não irá desistir pois sabe que ver os corpos caindo e todos confusos é uma sensação muito boa para ser descartada honey.- Ele coloca seu cabelo pra trás e beija seu pescoço.

S/n- Juntando-se aos demônios em vez de tentar derrota-los.

Light- A essa sensação de poder é algo tão bom querida. Somos deuses e sempre seremos reconhecidos. Somos Kira!- ele lhe da outro beijo no pescoço.

S/n- Tenho mais 2.

Light- Ó quem será a próxima vítima da rainha?

Você escreve mais 1 nome no Death Note só que dessa vez sem causa da morte.

Light- Conte comigo para foder com tudo e com todos.

S/n- Eu nunca vou estar satisfeita.

Light- Tem mais 1.

S/n- Vamos deixar esse pra depois.- você se levanta e empurra o light pra sua cama.

Light- É assim que eu gosto Bitch.

S/n- Vamos aproveitar daddy.

-----$-----

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora