S/m- sua mãe.
Você estava no estacionamento da escola sentada no capô de seu carro, ouvindo uma música aleatória no fone e fumando um cigarro. Era a última aula e a aula que você mais odiava Alemão.
Você jogou seu cigarro no chão pisando em cima dele e fechando os olhos para apreciar o vento batendo no seu rosto.Novamente matando a aula de Alemão?- uma voz anuncia proxima a você.
S/n- Bom não é minha aula favorita então sim- diz ainda de olhos fechados.
Então por qual motivo não vai embora? Já que é a última aula.
S/n- Sabe jughead, eu até queria mais estou a espera de uma amiga, eu ofereci uma carona a ela.- você abre os olhos o observando.
Jughead- Posso me juntar a você? Também estou matando minha última aula.
S/n- E qual seria?
Você vai mais para o lado dando espaço pra ele sentar ao seu lado no capô.
Jughead- Literatura.
S/n- Já que hoje estou sendo uma motorista de graça, gostaria também de uma carona?
Jughead- Eu vim de carro mais obrigado por oferecer. Sabe me passa seu endereço amanhã te busco e a gente vem junto.
S/n- Vou aceitar- você olha pra ele e sorri.
Ele pega um cigarro e um isqueiro da jaqueta e ascende seu cigarro dando um trago e te olha.
Jughead- Fuma?
S/n- É claro, eu faço o papel de adolescente fumante rebelde. Vou só dar um trago pois fumei o meu a pouco tempo.
Ele concorda e passa o cigarro, você da um trago enquanto ele te olha fixamente. Você devolve o cigarro e ele dá um sorriso ladino.
Jughead- Você fica muito sexy dando um trago no meu cigarro.
Você o olha e pisca.
1 mês depois
Você estava terminando de se arrumar para ir passar o dia com seus amigos quando escuta uma buzina. Você se olha no espelho uma última vez e desce as escadas se despedindo de sua mãe e abrindo a porta.
Jughead estava no lado do motorista te observando e sorrindo, você caminha até o carro e entra se sentando ao lado dele no banco do passageiro. Ele te dá um selinho e você coloca uma música qualquer pra tocar enquanto dirigiam.---------------
Jughead- Santa Mónica, aqui estamos nós.
S/n- Queria que as férias de verão durasse pra sempre.
Jughead- Todos nós queríamos amor.
-------------
Vocês e seus amigos passaram o dia se divertindo em Santa Mónica. No final da tarde todos foram embora mais você estava louca para ver a vista do Por do Sol, então você e Jughead ficaram lá.S/n- Era uns dos meus desejos ver o por do sol aqui no píer.
Jughead- É realmente muito lindo.
E foi assim que vocês passaram o último dia de verão, se divertindo. No dia seguinte as aulas estariam de volta.
-------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...