Itachi Uchiha

3.5K 121 68
                                    

●Triste●

- Você ira mesmo se casar com o Hatake?- O Uchiha pergunta a você.

- Eu fui prometida a ela Itachi, então sim eu irei casar-me com ele- S/n diz o olhando nos olhos.

- Você o ama S/n? Ama o Kakashi Hatake?- o mesmo pergunta com medo da sua resposta.

- Sim, eu o amo, não como eu amei você, acho que nunca amarei ninguém igual eu lhe amei,o Kakashi é perfeito pra mim, mais eu somente o amo como um amigo- Você dizia.

- Então porque ira se casar com ele? Você não o ama, não estrague assim sua vida S/n- diz o mesmo te encarando.   

- Eu irei aprender a ama-lo como mulher, além da amizade, é meu dever fazer isso, mais não sinto que estarei estragando minha vida, ele é uma ótima pessoa, e me ama- Você o encara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu irei aprender a ama-lo como mulher, além da amizade, é meu dever fazer isso, mais não sinto que estarei estragando minha vida, ele é uma ótima pessoa, e me ama- Você o encara.

- Eu sinto muito por nunca ter te correspondido S/n, você não imagina o quanto- Ele diz triste.

- Agora é muito tarde para arrependimentos Itachi, eu sempre lhe disse que te amava, sempre deixei bem claro, mais você dizia que não podia se relacionar com alguém, que isso não fazia parte dos seus planos ninjas, eu sofri muito quando você me rejeitou itachi, eu chorava até tarde da noite, eu pensava que você voltaria atrás, que viria até mim e diria que estava enganado, diria que me amava e que ficaria comigo, mais isso nunca aconteceu- Você diz sentindo as lágrimas virem, ainda doía muito em você.

- Eu sei que te fiz muito mau S/n, eu era um tolo naquela época mais agora não sou mais, eu ainda te amo e sempre te amarei não importa o que aconteça, eu vou te esperar para sempre- Ele diz te olhando apaixonado.

Você ficou sem palavras, estava em choque com a declaração do mais velho, ele era muito fechado, não gostava de compartilhar seus sentimentos com as pessoas.
Ele se aproximou de você e te um abraço apertado beijando o topo de sua cabeça. Você começou a chorar lembrando de tudo que viveram juntos.

- Eu ainda te amo, me desculpe mais agora é tarde demais para ficarmos juntos Meu Itachi- Você se pronuncia, ele deu um sorriso ao ouvir você dizer que ainda o amava e ainda usar o apelido que você havia dado a ele quando ainda eram pequenos.

- Eu te esperarei, nem que precise de uma vida toda para lhe ter em meus braços eu te esperarei- Ele diz dando outro beijo na sua cabeça.

Você concordou e foi caminhando em direção a sua casa, você decidiu virar para olha-lo uma última vez mais o mesmo já havia ido embora. Quando você chegou na sua casa foi em direção ao seu quarto e viu um quadro que continha uma foto de vocês dois sorrindo juntos quando eram crianças. Você se deitou em sua cama e chorou a noite toda lembrando do seu eterno amado.

To be continued...
================================

Estou de volta ❤️
Gente eu decidi que não vou por mais fim nos meus imagines pela dica de uma amiga minha, o que vocês acham me digam.

Eu vou sim postar o imagine 2 da Addison vou terminar de escreve-lo e posto pra vocês.

Se puderem votar ficarei eternamente grata a todos ❤️

Eu criei um outro imagine com o tema triste só que eu não sei que personagem/pessoa que poderia ser no imagine então me digam com quem vocês querem ver imagines.

Beijos de luz ❤️

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora