TOM KAULITZ

1.2K 52 2
                                    

Song: Hotel- Montell Fish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom p.v.o

Eu nunca me senti assim antes. Aquela mulher mexe comigo de uma forma, que eu nunca pensei que poderia acontecer. Ela me desperta os sentimentos mais obscuros, desde do dia em que a conheci, já sabia que ela se tornaria minha e farei de tudo para isso acontecer.

- Por que você vive me seguindo?- ela havia me visto.- Deveria chamar a polícia. Você é um stalker?

- Relaxa, não quero te fazer mal, gatinha.- dou um sorriso pra mesma.- Posso te acompanhar?

- Não. Eu nem te conheço.- ela responde.- Com licença estou atrasada.

- Tom Kaulitz.- digo meu nome para caso ela se lembrasse de mim.

- Desculpe? Não entendi.- ela pergunta confusa.

- Meu nome, princesa. Me chamo Tom Kaulitz, mas você pode me chamar de amor.

- Você não vai conquistar nenhuma garota dessa forma. Tenho que ir. Até mais, Tom.- ela entra em um táxi me deixando sozinho na calçada.

- Você vai ser minha, garota.- dou um sorriso de lado.

S/n p.v.o

Aquele cara não me é estranho, já vi ele em algum lugar... Vai, S/n você é tão boa em lembrar de rostos. Meu deus!

Semanas atrás

- Preciso de um quarto, por favor.- um cara diz atrás de mim. Ele tinha uma voz grossa, com um sotaque muito bonito, me dava arrepios.

- Me viro para trás, ele coloca seus olhos em mim e da um sorriso.- Já estou terminando de pagar minha diária, senhor. Logo você será atendido.

- Me desculpe, estou com pressa. Preciso tomar um banho, estou todo encharcado.

- Pegue.- entrego minha chave em suas mãos.- Quarto 419.

- Como?- ele me encara confuso.

- Pode usar o quarto, já irei desocupá-lo.- dou um sorriso balançando a chave.- Só não tranque a porta, por favor.

- Obrigada.- ele pega a chave e se retira indo até o elevador. Aquele homem me despertou uma sensação, ele parecia tão misterioso, com aquelas roupas largas e pretas, o cabelo comprido e uma barba.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora