|| Stiles Stilinski ||

2.3K 96 22
                                    

Pedido: mewsxd, espero que goste ❤️

Espero que gostem e votem ❤️

Desculpem os erros✿

S/n- Eu sei, você sabe, nós sabemos que você não ficou aqui pra sempre. E está tudo bem.- você olha pro mesmo e sorri, ele estava com uma garota e estava feliz.

Flashbacks on

Stiles- Eu te amo tanto e sempre vou continuar te amando- ele te dá um sorriso enorme.

S/n- Mesmo que daqui a uns anos não estivermos juntos, eu sempre vou te amar como a primeira vez.- você abraça o mesmo.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Stiles- Eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Eu consegui! Eu namoro a mulher mais incrível de todo o planeta!- ele grita olhando pro céu.

S/n- Eu te amo!- você grita de volta sorrindo.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿

S/n- Amor, para tá todo mundo olhando.- você olha pra baixo com vergonha.

Stiles- Ei!-ele pega no seu queixo e ergue sua cabeça.-Nunca se importe com o que as pessoas pensam ou falam. Sabe por que?

S/n- Não...- você encara o rosto do mesmo.

Stiles- Depois que formos embora provavelmente não iremos encontrar nenhumas dessas pessoas, e se encontrarmos não iremos lembrar delas e nem elas de nós. Nunca se importe com as pessoas que não irá se lembrar amanhã.- ele pisca pra você.

S/n- Você é tão incrível sabia?- você sorri e dá um selar rápido nos lábios de Stiles.

Stiles- Eu sempre vou estar ao seu lado.

Flashbacks off ✿

S/n- Se o mundo estivesse acabando, você viria, certo? O céu estaria caindo e eu te abraçaria forte.- você fica encarando o casal e seus olham enchem d'água, você lembrou de quando estava no lugar da garota.

Stiles e sua nova namorada andavam tão felizes por ai, ele nunca parou de amar a S/n mais gostava também da sua atual. Ele virou pra trás e acabou vendo você.
Você percebeu que ele havia te visto e deu um breve sorriso que foi retribuído. Ele deixou a namorada ali e se aproximou de você.

S/n- Se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?. - você deixa uma lágrima escapar.

S/n- Agora, faz um ano. Acho que descobri como pensar em você sem rasgar o meu coração.- você dá um sorriso triste pro mesmo.

Stiles- Eu sei, você sabe, nós sabemos que não fomos feitos um para o outro. E está tudo bem. - ele também deixa cair uma lágrima mais logo enxuga.

S/n- Mas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo? Você viria e ficaria a noite toda.- você olha pra baixo.

Stiles- Você me amaria só por diversão? Todos os nossos medos seriam irrelevantes.

S/n- Eu sei, você sabe, nós sabemos que você não ficou aqui para sempre. E está tudo bem.

S/n- Mas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?- você começa a chorar e se aproxima dele.- você viria, você viria, você viria, certo?- você dá leve soquinhos no peitoral dele.

Stiles- O céu estaria caindo enquanto eu estivesse te abraçando forte. Não, não haveria um motivo. Teríamos que dizer adeus.- ele te abraça enquanto você desaba nos braços do mesmo.

S/n- Eu odeio tudo isso, eu te amo e está tudo bem.- você agarra o mesmo como se falasse pra ele nunca ir embora.

Stiles- Eu te amo, mesmo sabendo que não fomos feitos um para o outro.- ele apoia o queixo na sua cabeça.

S/n- Eu quero errar com você, quero ficar contigo mesmo que não fomos feitos um para o outro, só que não podemos. Você namora agora, seguiu sua vida.

Stiles- Eu não namoro, não mais.- ele tira a aliança do dedo e joga o chão.

S/n- Eu quero sempre estar ao seu lado mesmo sendo egoísta pensar assim. Mais se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?

Stiles- Eu não iria, se o mundo estivesse acabando eu já estaria ao seu lado S/n. - ele sorri pra você.

S/n- você olha pra trás dele e vê a garota chegando perto de vocês- Stiles, sua namorada tá vindo.

???- Eu já sabia que isso uma hora iria acontecer. Nada pra vocês importa pois se ama. - ela dá um leve sorriso.

Stiles- Eu sinto muito por tudo isso mais eu amo a S/n e iremos passar por tudo e por todos para ficarmos juntos.

???- Tudo bem, eu entendo seu lado e sempre percebi que você amava ela, quando me contava sobre a S/n você sempre sorria e seus olhos brilhavam. Você sempre foi apaixonado por ela.

S/n- Obrigada por entender nosso lado.- você sorri pra garota a sua frente.

A garota se despede e vai embora.
Stiles se virá pra você.

Stiles- Eu te amo e agora iremos conseguir. - ele te beija e você retribui.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿

(Ignorem o horário)

S/n- Você abre os olhos e desliga o despertador- E de novo o mesmo sonho.- você se senta na cama e pega seu celular, você abre numa foto sua e do Stiles.

S/n- Minha mãe sempre tinha razão. "você irá conhecer sua alma gêmea, mas saiba que nunca poderá tê-la ao seu lado."- você sorri olhando a foto.
Eu nunca poderei ficar com você mais também nunca te esquecerei. E sei que você voltaria se o mundo estivesse acabando mesmo que só por uma noite.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora