Preferences Friends Pt.1

3.2K 58 14
                                    

Girls

COMO SE CONHECERAM」

«Mônica Geller»

Você tinha acabado de fazer umas compras quando a fome bateu, então acabou que viu uma fachada de um restaurante muito bonito e decidiu que seria ali onde iria saciar sua fome. Depois de pedir seu prato e comer ficou encantada com a comida nunca havia comido nada igual, então chamou um Garçom:

-Olá! Em que posso ajudá-la senhorita?- diz o Garçom.

-Bom se não for incomodo eu gostaria muito de conhecer a chefe da cozinha  desse restaurante- S/n diz.

-Mais é claro, só vou avisa-lá e já volto para acompanhar a senhorita- diz o Garçom.

-Obrigada.

Um pouco depois ele volta e pede que você o acompanhe até a cozinha e assim que você adentra na mesma já sente aquele cheiro maravilhoso e naquele instante já anotou mentalmente que aquele seria seu restaurante favorito.

-O garçom me avisou que gostaria de falar comigo, prazer me chamo Mônica Geller - diz a mesma.

-Prazer Mônica, me chamo S/n, eu gostaria de conhecer a pessoa por trás dessa comida perfeita, eu nunca havia comido algo tão bom em toda minha vida.

-Fico feliz que tenha gostado S/n, espero ter ver aqui mais vezes e se quiser pode vir falar comigo- Diz Mônica.

   «Rachel Green»

Você precisava comprar umas roupas novas para um evento muito na sua empresa e uma de suas amigas lhe recomendou uma loja muito famosa e você foi a até mesma numa bela tarde ensolarada.
Chegando lá foi até a recepção e disse que gostaria de comprar um vestido para um evento muito importante e atendente disse que logo mais viria alguém lhe atender.
Passado alguns minutos uma mulher loira de cabelos médios veio em sua direção.

-Prazer me chamo Rachel Green, eu sou do departamento masculino mais mesmo assim vou lhe atender.

-Prazer S/n, bom eu estava precisando de um vestido para um evento de trabalho muito importante.

-Você veio ao lugar certo! Me acompanhe temos muitas opções.

«Phoebe Buffay»


Você havia combinado com um amigo de se encontrarem no seu café favorito o famoso Central Perk, você acabou chegando um pouco mais cedo do que o horário marcado então aproveitou para bater um papo com o Gunther um funcionário que você o adorava pois ele já te ajudou muito quando chegou aqui na cidade.
Enquanto vocês conversavam seu amigo chegou e foi até você te cumprimentar, vocês pediram um café e se sentaram em uma mesa que dava bastante visão ao um palco improvisado que tinha ali. Depois de um tempo conversando com seu amigo, chegou uma moça com um violão que subiu até o palco, cumprimentou a todos e começou a cantar.

-Meu deus! Eu vou ficar surdo - disse seu amigo rindo da moça cantando.

-Eu acho ela bem corajosa e determinada eu nunca que iria até ali para me apresentar para outras pessoas- eu disse a observando.

Até que ela acabou de se apresentar e se sentou em um sofá que tinha também próximo a mesa de você e seu amigo.

-Amigo eu preciso falar com ela, então eu já venho - eu disse e ele concorda com a cabeça.

Você se levantou e foi em direção ao sofá que estava a moça sentou no mesmo e começou a puxar um assunto com ela sobre música que era algo que você amava, vocês acabaram descobrindo várias coisas em comum.

-Olha acho que poderemos ser bem próximas, temos muito em comum então toma esse é meu número pode me ligar se quiser - Diz a moça que agora você sabe que se chama Phoebe.

Você pegou o número dela, se despediram ela foi embora e voltou ao seu amigo mostrando o número da mesma, ele sorriu para você.

Fim.
=============================
Boom foi isso, logo mais eu trago a parte 2 com os homens.

Eu precisava muito escrever algo de Friends, eu recomendo vocês assistirem ela é absurdamente perfeita.

*nenhum capítulo é revisado*

Eu espero que vocês tenham gostado, se puderem votar eu ficarei muito grata ★♡

Beijos de luz♡

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora