Pedido: tktkimagines ♡♡
Payton perfeito moormeier
●fofo●
Hoje faz 1 ano que eu e o payton estamos namorando, mais parece que ele esqueceu pois não me disse nada sobre a data, então eu estou ignorando as mensagens que ele manda porque estou muito triste com ele.
●Whatsapp on●
Amor❤️💍
-Vida fala comigo
- Me fala o que aconteceu
- Juro que não comi seus chocolates
- Amor?
- Fala comigo, vou chorar 😭
visualizado.
●Whatsapp off●
Então como ele não lembrou eu decidi que vou ficar o dia todo fazendo maratona da minha S/F (sua série favorita).
Depois de algumas horas eu escutei a campainha tocar então eu desci para atender a porta de pijama e cara amassada mesmo.- Oie vida, porque você me ignorou o dia todo?-- pergunta pay vindo te beijar-- você vira o rosto.
- Sério mesmo que você não lembra?- você diz triste.
- Me deixa entrar ai a gente conversa amor- Ele responde-- você da espaço pra ele entrar e fecha a porta.
- Então eu vim te chamar pra jantar, porque eu to com fome e como você não respondeu minhas mensagens eu queria falar com você -- ele diz olhando pra ti.
- Eu não vou dizer porque estou brava contigo, você vai ter que descobrir, mais saiba que eu to só falando com você pois sou legal e bondosa-- você diz encarando ele com um olhar mortal.
- Eu ainda vou descobrir não tem problema, mais amor e sobre a janta? Aceita jantar comigo hoje-- ele pergunta esperançoso.
- Eu só vou porque estou morta de fome, se não você ia jantar sozinho, vou me arrumar e nem tente me apressar, se não aii que eu já não vou mais-- você diz brava subindo as escadas.
●Sua roupa●
●Seu sapato●
A maquiagem você só fez uma básica, passou um perfume e desceu.
- Eu namoro uma deusa, você é perfeita meu amor-- pay diz encantado contigo.
-você corou-- Obrigada vida-- você deu sorriso pra ele.
Vocês foram ao um lugar que não era tão cheio nem muito chique, vocês prefiriam mais um lugar aconchegante do que um lugar chique
Vocês sentaram pediram seus pratos, e comeram mais conversavam um pouco.
Vocês acabaram e ele pagou a conta, vocês foram até o carro dele e entraram.- Vida, eu quero te levar em um lugar prometo que você vai gostar-- ele diz te olhando.
- Tudo bem my darling.
Vocês foram até a praia, estava um pouquinho frio mais ainda sim estava uma noite maravilhosa, com uma lua cheia muito brilhante.
Vocês desceram e foram até umas pedras que tinha ali, você sentou e Payton pediu que você esperasse que ele já vinha, você concordou e esperou alguns minutinhos e então ele apareceu com umas lanternas, uma cesta, algumas das suas flores favoritas e uma toalha.- Amor-- Ele disse arrumando as coisas no chão.
- Fala meu princeso-- você respondeu.
- Eu nunca que iria esquecer o nosso 1 ano de namoro, eu queria fazer uma surpresa, mais eu quase desisti, fiquei tão triste ao te ver chateada e brava comigo, você é a coisa mais importante da minha vida, eu jamais esqueceria do dia que você me disse sim, jamais esqueceria do dia em que você me aceitou do jeito que eu sou, eu te amo tanto que não sou capaz de dizer em palavras, você sempre esteve aqui comigo tanto nos meus momentos bons quanto nos ruins, eu quero passar o resto da minha vida com você, acordar todos dias ao seu lado e te ter comigo todos os dias, eu não quero nunca perder você, o meu presente é uma chave de um apartamento pra gente morar juntos, mais se você não quiser tudo bem eu espero-- ele diz totalmente feliz e olhando pra você.
-seus olhos encheram d'água- Amor eu te amo tanto mais tanto, eu quero também estar sempre ao seu lado, quero também acordar todos dias ao seu lado, quero ter tudo com você, é com você que eu quero realizar meus objetivos, e sim eu aceito morar com você, sempre e pra sempre-- você diz sorrindo.
Vocês se beijaram apaixonadamente, colocando o amor um pelo outro naquele beijo intenso.
Vocês comeram alguns doces que tinha na cesta e ficaram conversando.
Depois vocês tiraram seus tênis e foram se deitar na areia para admirar aquele céu perfeito, pra você nada poderia ser melhor para aquele dia, vocês fizeram tantas coisas ali, foram até o mar e gritaram que se amavam, correram, entraram com os pés na água.Para qualquer pessoa que visse vocês ali te achariam doidos, mais pra vocês aquilo era perfeito e não importava mais nada, se vocês estavam juntos já era totalmente perfeito. Vocês se amavam cada dia mais.
No final da noite você disse pra ele que o seu presente, era você de corpo e alma, mais quando chegassem na sua casa ele encontraria também eu cachorrinho que ele sempre quis.
Vocês aproveitaram a noite da melhor forma possível para vocês.Fim.
===============================
Eu fiquei inspirada na história até, eu gostei bastante do resultado, mesmo achando que não consegui finalizar muito bem, quem sabe eu não faça uma parte 2 desse imagine com eles mais velhos.Espero muito que você tktkimagines tenha gostado desse imagine ❤️❤️
Muito obrigada pelo pedido e espero que eu tenha realizado ele a altura ♡♡♡♡♡♡♡Espero também que todos vocês gostem, se puderem votar eu ficarei totalmente grata ♡
Agradeço muito a vocês que leem as histórias e votam nelas ❤️ muito obrigada ❤️
*os capítulos não são revisados*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...