Chase Hudson

3.2K 97 74
                                    

Tentei trazer um meio bad já que faz tempo que não faço

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=

Você estava deitada em seu quarto mexendo nas redes sociais, era um pouco mais de 12:00.
Seu celular apita indicando que havia recebido uma mensagem, você clica na notificação vendo que era uma mensagem do seu namorado.

Whatsapp On

Vida Minha ❤️

-amor eu daqui a pouco vou ir te buscar pra vir a Hype tudo bem?

Você
-Claro meu amor, vou ir me arrumar

Minha Vida ❤️
-Okay meu amor, bjos 😍

Você
-

Beijos vida 😍❤️

Whatsapp Off』

Você se levantou e se dirigiu ao ser armário pensando em qual roupa iria usar.Depois de alguns minutos pensando você decidiu com qual roupa iria, como estava muito quente em L.A você iria com uma roupa mais fresca.

Seu Look

Você optou por algo simples mais não tão quente também, você resolveu deixar seu cabelo soltou mais colocou um lacinho no seu braço caso mudasse de ideia sobre deixar o cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você optou por algo simples mais não tão quente também, você resolveu deixar seu cabelo soltou mais colocou um lacinho no seu braço caso mudasse de ideia sobre deixar o cabelo solto. Você colocou um tênis branco, passou perfume e mandou uma mensagem pro seu namorando avisando que já estava pronta e que ele poderia vir.
Depois de alguns minutos você escuta uma buzina, então você pega seu celular e desce as escadas, pega suas chaves abrindo a porta e logo saindo na rua, você tranca a porta e se direciona ao carro de Hudson entrando no mesmo e lhe dando um selinho,Ele sorri pra você.

-Como você está linda, não que nunca esteja é claro- ele te olha.

Você sorri de volta pra ele, o mesmo dá partida no carro se dirigindo até a Hype, você decidi ligar o som e vocês foram a viagem cantando algumas músicas e conversando sobre várias coisas.
Logo vocês chegam ao portão da Hype, ele estaciona o carro e vocês entram na casa.
Você cumprimentou todos que estavam lá embaixo e se sentou ao lado de Ondreaz e do seu outro lado sentou seu namorado.

Quebra de Tempo

Você estava no quarto da Charli com ela e as meninas, vocês gravaram alguns tik toks e postaram.

- Eu estava com muita saudade de você S/n, faz tempo que você não vem aqui- Addison se pronuncia.

- É faz algumas semanas que eu não venho mesmo, estava com saudades de vocês também.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora