|| Ben Hargreeves ||

1.2K 69 3
                                    

○ Pedido: littlebabyjeonmin, Desculpe a demora, espero que goste ❤️

🌸 ... Desculpem os erros ... 🌸

Você e Ben estavam sozinhos e entediados em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e Ben estavam sozinhos e entediados em casa. Acabaram resolvendo fazer algumas guloseimas e assistir uns filmes.

Ben- Eu faço a pipoca e você faz aquele seu brigadeiro maravilhoso.- ele diz sorrindo com os olhos brilhando.

S/n- Pode ser.- você concorda.

[...] Quebra de tempo.

Você estava mexendo o brigadeiro e sem querer encostou o dedo na panela.

S/n- Ai porra!- você esbraveja e por reflexo coloca o dedo na boca.

Ben- Se queimou?- Ben que estava sentado na bancada te esperando se levanta rapidamente e se aproxima de você.- Deixe-me ver.- ele pega na sua mão e analisa a queimadura.- Não foi nada demais. Daqui a pouco para de doer.

S/n- Sabe, eu acho que só irá parar de doer quando você der um beijo.- você diz convencida.

Ben- Um beijo é?- ele sorri sacana e se aproxima do seu rosto.

S/n- Não seu besta!- você o afasta rindo.- Estou dizendo no machucado.- você estende a mão na direção do garoto.

Ben- E não pode ser dois?- ele olha pra sua mão e depois para você.

S/n- Pode.- você concorda com a cabeça.

Ele deixa um selar no seu dedo e um nos seus lábios.

Ben- Amor, você desligou o fogo depois que se queimou?

S/n- Se eu... Oh meu deus! O fogo!- você gira rapidamente o botão do fogão fazendo o fogo desligar. Você mexe a panela.- Queimou no fundo.

Ben- Eu como mesmo estando queimado.

S/n- Certeza? Eu posso fazer outro.

Ben- Não precisa. Vamos logo assistir, okay? A pipoca está esfriando e eu amo seu brigadeiro mesmo estando queimado.- ele pega a tigela com a pipoca e se dirige para a sala.

[...] Alguns minutos depois.

Ben- Vamos assistir algum filme da marvel? Por favor...- ele junta as mãos e faz cara de pidão.

S/n- Aishi! Desse jeito não vamos assistir nunca.- você cruza os braços.- Eu quero assistir o novo filme de terror da Netflix.

Ben- Você não pode esperar? A rua do medo é uma trilogia. Vamos esperar lançar os três filmes e assistimos todos em um dia. O que acha?

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora