|| Justin Bieber ||

1.4K 60 6
                                    

Pedido: beatrizbieber2023 espero que goste! ❤️

DESCULPEM OS ERROS

Você amava ir nas turnês do seu marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você amava ir nas turnês do seu marido. Era um de seus programas favoritos, porém o que você não sabia era da surpresa que ele havia preparado para você nesta turnê em especial.

Aurora- Mamãe!- ela fala alto no seu ouvido por causa do barulho da música.

Bia- Oi, meu amor.- você olha para a garota.

Aurora- Será que algum dia o papai vai me deixar cantar com ele?- a garotinha pergunta.

Bia- Claro que vai, meu amor.- você sorri para a menor.

[...] Quebra de tempo.

Justin- Eu queria chamar uma pessoa muito especial para cantar comigo nesta noite.- ele encara sua filha enquanto diz ao microfone.- Aurora, minha filha. Vamos fechar essa noite com chave de ouro!- ele sorri pra vocês duas.

Bia- Viu só, meu amor. Hoje você vai cantar a última música com o papai.

Aurora- a garota dá um enorme sorriso.- Estou muito feliz, mamãe.

Uma steff vem buscar sua filha e a leva até o palco.

Aurora- Papai!- ela corre até o mais velho e o abraça.

Justin- Vem aqui, meu amor.- ele pega a garotinha no colo.- Vamos cantar aquela música que você estava cantando no chuveiro, okay?

Aurora- Sim, papai!- ela sorri.

[...] Música da mídia!

Aurora- "You know you can call me if you need someone
I'll pick up the pieces if you come undone"

Justin- "Painting stars up on your ceiling 'cause you
Wish that you could find some feeling, yeah, you
You know you can call me if you need someone"

Aurora/Justin- "I need you to hold on
Heaven is a place not too far away
W

e all know I should be the one
To say we all make mistakes (we all make mistakes)
Take my hand and hold on
Tell me everything that you need to say
'Cause I know how it feels to be someone
Feels to be someone who loses their way"

Justin- "You're looking for answers in a place unknown
You need the connection but you can't get close (can't get close)"

Aurora- "Painting stars up on your ceiling 'cause you
Wish that you could find some feeling, yeah, you
You know you can call me if you need someone"

Aurora/Justin- "I need you to hold on (hold on)
Heaven is a place not too far away (away, yeah)
We all know I should be the one
To say we all make mistakes (we all make mistakes)
Take my hand and hold on
Tell me everything that you need to say
'Cause I know how it feels to be someone
Feels to be someone who loses their way"


Você olhava os dois no palco com os olhos cheios d'água. Se sentia feliz e realizada pela família maravilhosa que tinha. Sempre soube que o Justin seria um ótimo pai.
Aurora era uma criança de 4 anos, super inteligente, carismática. Ela  sempre decorava e cantava as músicas do pai. Vocês dois se sentiam orgulhos da filha que tinha.

Assim que o show acabou, Justin te chamou para ir ao palco.

Justin- É claro que eu não poderia deixar que chamar o amor da minha vida aqui em cima. Por favor, Beatriz vem aqui, meu amor.- ele te olha.

Aurora- Vem, mamãe!- a garota te chama com as mãos.

Você dá um enorme sorriso e sobe ao palco se juntando aos dois.

Justin resolve fazer um pequeno discurso dedicado a vocês duas.

Justin- Eu me sinto tão feliz e sortudo de ter as duas em minha vida. Nunca irei esquecer desse dia.
Eu resolvi chamar essas pessoas incríveis aqui hoje, pois foi aqui neste país que tudo começou. Foi aqui neste país que eu conheci e me apaixonei pelo amor da minha vida. Obrigada Brasil e sogros, se não fossem por vocês eu acho que nunca encontraria essa mulher incrível que está ao meu lado hoje. Saiba, eu te amo muito!- ele sorri pra você e te dá um selinho.

Aurora- Eca! Que nojo!- ela coloca a língua pra fora. Toda a plateia inclusive você e Justin riem da fala da garotinha.

Bia- Eu te amo, meu amor! Amo vocês dois. Os grandes amores de toda a minha vida.- você sorri com os olhos marejados.

— Espero que todos tenham gostado do imagine!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Espero que todos tenham gostado do imagine!

— Por favor, votem e comentem. Eu amo interagir com vocês.

— As vezes demoro pra atualizar e me desculpem por isso...

— Nunca ligue para pessoas que querem te colocar pra baixo. Elas são pessoas tristes que não te querem ver feliz...

— Tomem cuidado com o que dizem. São de pessoas que vocês estão falando.

— Setembro amarelo não é só em setembro. É o ano todo.
Ano de prevenção ao suicídio.

— Obrigada a você que leu até aqui ❤️

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora