Espero que gostem
CONTÉM SPOILERS
DESCULPEM OS ERROS
Jun-ho- Garota, você faz meus batimentos acelerarem.- ele te prende na parede branca e gélida do banheiro.- Se você me deixar, eu vou morrer, eu juro. Você é como o oxigênio, eu preciso para sobreviver.
S/n- Garoto, você me faz delirar.- você encara os olhos do maior.
Jun-ho- Eu vou ser honesto.- o mesmo suspira.- Seu amor me tortura.
S/n- Eu estou tão obcecada por você...
Jun-ho- Seu amor me deixa louco. Você pode fazer até um homem ruim cantar.
S/n- Então me deixe te ouvir.- você se aproxima do rosto dele ficando a centímetros de distância.- Me deixe ouvir sua voz, sussurre no meu ouvido.- você sorri.
Jun-ho- ele se aproxima de sua orelha e sussurra.- Não me importo com o que eles pensam.- o mesmo sabia da sua paixão pelo seu sotaque em inglês então começa a fazê-lo.- Porque você é importante para mim, tudo sobre você eu carrego na minha mente.
S/n- Se queria me torturar, parabéns pois acaba de conseguir.- você morde o lábio inferior.
Jun-ho- Todos os dias, eu quero te levar para minha cama. Não diga não para mim.- o mesmo volta a te encarar.- Você pode ser minha parceira, nós nunca transamos.
S/n- Estou sentindo o que você está fazendo, amor, me leve.
Jun-ho- Eu te amo.- o mesmo pega seu queixo e puxa seu rosto.- Eu te amo, garota.- ele deixa um selar em seus lábios.
S/n- Eu te amo, Jun-ho.- você o beija profundamente.
Toc toc
???- Saia dai!- o homem de vermelho pronúncia.
S/n- você interrompe o beijo e revira os olhos.- Calma, já estou saindo.
???- Acho melhor sair antes que eu entre ai e te tire.
S/n- Não irá precisar, já estou saindo. Não sabe esperar?
???- 1...2...3.- o mesmo abre a porta.
S/n- Que saco! Não disse que já estava saindo.- você termina de lavar as mãos e desliga a torneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...