Pedido de: Iludida_byers
Parte 2
Eu meio que tentei fazer ele baseado no Jughead Jones, mas acho que não deu muito certo.
︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿Aidan Gallagher o quieto da escola, odiado por vários alunos mais, ele vivia sozinho nos corredores da escola, mas o que muito não sabiam é que ele não era um garoto medroso. Ele já havia se metido em várias brigas pela escola, ganhando a maioria delas.
???- Aidan Gallagher ?
Aidan- Depende de quem queira saber.
???- Apenas uma simples observadora.
Aidan- Bom tenho que ir.
Nada de estranho ocorrerá aquele dia, Aidan saiu da escola em direção a floresta que tinha ali mesmo perto da escola, lá no meio dela tinha um bunker... um que somente ele e agora mais alguém conhecia.
S/n- Que demora.
Aidan- Eu comprei um hambúrguer pra você.
S/n- Obrigada, você vai comer também?
Aidan- Estou sem fome.
S/n- E como estão todos? Com a minha suposta morte.
Aidan- Como eu disse antes ninguém fez mais nada após darem você como morta.
S/n- Não vejo a hora que aqueles desgraçados verem que na verdade eu estou bem viva.
Aidan- Você sabe que você ainda pode puxar o pé deles a noite não sabe?
S/n- Ó esse seria um jogo e tanto, imagina o quão bom deve ser ver aquelas carinhas assustadas.
Aidan- Vamos aproveitar então, você ainda tem as roupas que usou no dia da sua "morte".
Rindo você se trocou, Aidan não quis virar e você não deu a mínima pra isso.
S/n- Estou pronta, mas acho que você já sabe- você ri e ele cora.
Aidan- Senta ai que eu já volto.
Ele foi até uma gaveta e pegou um frasco com sangue falso. Ele passou na sua cabeça que fora aonde você havia batido e espalhou por suas roupas. Logo vocês sairam do bunker escondidos e foram até a casa da Loren.
S/n- Bate na porta dela honey.
Aidan- Por qual motivo?
S/n- Poxa você não sabe? A Loren sempre foi apaixonada por você. O plano é o seguinte. Já que ela está sozinha você vai fazer companhia a ela até que Bum a S/n morta aparece, o melhor é que só ela irá ver.
Aidan- Vamos se divertir então. Até mais S/n.- ele beija o canto da sua boca e vai para a porta da frente.
Ding dong
Loren- Quem está ai?- ela caminha e olha o olho mágico vendo Aidan parado.
Aidan- Acho que não preciso me apresentar, suponho que você já sabe quem é. Poderia abrir a porta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...