|| Gilbert Blythe ||

1.5K 109 3
                                    

Espero que gostem

DESCULPEM OS ERROS

DESCULPEM OS ERROS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ANTES —

Você é jogada com força no chão.

Jossie- Achou mesmo que não fôssemos descobrir?- ela ri.- Garota, nós te avisamos.

Ruby- Eu pensei que fôssemos amigas, S/n. Como você teve coragem de ficar com o Gilbert?- ela te olha com nojo.- Eu te odeio.

S/n- Vocês que não entendem. Não podem privar outras pessoas de amar, somente pelo fato da pessoas que vocês querem, amar outra.

Jossie- Cale a boca. Você não sabe de nada, de absolutamente nada.- ela te chuta.- Você merece uma lição para aprender que levar em conta os avisos que damos.

— QUEBRA DE TEMPO —

Já era de noite quando Jerry e Diana acabaram lhe encontrando por acaso.

Diana- Por deus!- ela diz assustada.- Jerry, olhe.

O garoto olha na mesma direção que a morena e após ver alguém caída no chão, eles se aproximam.

Jerry- S/n!- ele rapidamente se abaixa.- Ela está toda machucada. Quem será que fez isso com ela?- Ele olha para Diana que naquele momento está sem qualquer reação.

Diana- E-eu não sei... Será que devemos chamar alguém? Algum adulto ou até o mesmo o Gilbert?

Jerry- Por hora acho melhor não. Eu irei levá-la ao celeiro.- o mesmo te pega nos braços.- Não conte a ninguém sobre isso. Quando ela acordar, nós vemos o que iremos fazer.

Diana- Tudo bem. Me mande notícias, eu preciso ir.

Na manhã seguinte, você já havia acordado. Assim que abriu os olhos se deparou com alguém lhe encarando.

S/n- O que aconteceu? Jerry?- você se recordava de tudo calmamente. Assim que tenta se levantar, sente uma terrível dor pelo corpo.- Que dor, o que houve?

Jerry- Não faça esforços, pode ser pior. Eu e Diana encontramos você por acaso ontem a noite, estava caída no chão e toda machucada. Se lembra do por quê estava lá ou de quem lhe fez isso?

S/n- Eu estou me lembrando.- você coloca a palma da mão em sua testa.- Ruby e Jossie descobriam sobre mim e o Gil.

Jerry- Não acredito! Foram elas que lhe fizeram isso?

S/n- Sim...- você suspira.- Elas alegaram que serviria de lição para eu aprender a levar em conta os avisos que me dão.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora