Nosso príncipe numa realidade alternativa ao do dorama...
Espero que gostem!
︎♥︎ DESCULPEM OS ERROS ♥︎
S/n- Eai meu povo!- você dá oi pra câmera.- Tudo bem com vocês? Espero que sim. Como andei recebendo milhões de pedidos para trollar o Han-seo, irei fazer!- sorri animada.- Eu vou dizer a ele que quero terminar pois me apaixonei pelo seu irmão, Jun-woo.
[...] Horas depois.
Han-seo havia acabado de chegar em casa, o mesmo estava cansado pois o dia na empresa foi totalmente exaustivo. Você se encontrava deitada no sofá enquanto assistia um programa aleatório na TV. Ele se aproximou de você e tentou te beijar mais você desviou, ele ficou confuso e deixou um selar em sua testa.
S/n- você se sentou no sofá e suspirou séria.- Precisamos conversar.
Han-seo- Aconteceu algo?- ele pergunta preocupado e você concorda com a cabeça.- Eu vou tomar um banho e já desço para conversamos.
Assim que Han-seo tomou um banho, desceu as escadas e se sentou do seu lado, no sofá.
Han-seo- Pode me dizer, o que houve?
S/n- Não dá mais- você o encara e o moreno fica mais confuso ainda.- Eu quero terminar, Han-seo.
Han-seo- Terminar? Meu amor. Eu fiz algo de errado? Algo que não gostou? Me diga, eu posso consertar!- ele diz nervoso, seus olhos rapidamente se encheram d'água.
S/n- Você não fez nada. Eu só não sinto mais o mesmo por você.- você vê o moreno segurando suas lágrimas e sente um pontada no peito, estava triste por deixá-lo chateado.
Han-seo- Estava tudo bem entre a gente, meu amor. Me diz, o que mudou? Eu te amo e você me ama, não?- ele pergunta esperançoso.
S/n- Me desculpe! Eu acabei me apaixonando pelo Jun-woo.- você abaixa a cabeça.- Não queria, mas aconteceu.
Han-seo- Meu irmão?- ele se levanta do sofá e fica de frente pra você.- Não acredito que tenha feito isso comigo. Você nunca me amou? Só me usou para se aproximar dele? Me diz que é mentira, que é um pesadelo e vou acordar sentindo seus beijos por todo meu rosto, por favor.- ele deixa algumas lágrimas caírem molhando todo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...