Finalmente escrevi, desculpem pela demora. Esse é o aquele final com o Draco que eu havia prometido a vocês. Tem também o final com Olívio alguns capítulos atrás.
>>Me desculpem qualquer erro<<
︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿
Todos estavam reunidos no salão pois Dumbledor iria dar alguns avisos aos alunos.
Eu vou voltar um pouco a história, acho que devem estar curiosos para saber sobre meu encontro com Wood e sobre como tudo ficou com Malfoy.
------------------------------------
『Antes』Rony- Então como foi o encontro com Wood?
S/n- Foi muito bom, fomos a vários lugares e fizemos várias coisas. Wood é um garoto incrível.
Mione- Rolou algo entre vocês no encontro?
Rony- Era o que eu mais queria saber.
Harry- Acho que todos nós estávamos com uma ponta de curiosidade sobre isso.
S/n- Vou explicar e ser bem sincera. Ele me deu selinho. Eu até teria algo com ele, mais mesmo depois de tudo que Malfoy me fez eu ainda o amo. Talvez se eu tivesse conhecido Wood em outro momento poderia sim rolar algo.
Mione- Eu tava começando a shippar. Mais você esclareceu as coisas com ele certinho? Contou o que sente?
S/n- Sim, ele me disse que não havia problema. Me falou que já ficaria contente com minha amizade.
Rony- As vezes eu penso em te internar S/n- todos riem.
S/n- ObRiGaDa RoNy AjUdA mUiTo A mInHa AuTo EsTiMa.
Harry- Você ainda gosta dele S/n?
S/n- Sim harry, eu o amo mesmo depois de tudo. Acho que talvez nunca deixe de ama lo.
Mione- Ai fica difícil S/n. Eu realmente acho que ele não te merece. Você é incrível demais pra ele.
S/n- Eu realmente não sei o que faço. Acho que sou uma trouxa mesmo.
----------------------------------------
『Agora』Rony- Estou curioso sobre o aviso mais estou morrendo de fome.
S/n- Nem é novidade você estar com fome rony- você ri e ele fecha a cara.
Dumbledor- Bom vamos aos avisos pois tenho certeza que a maioria está louca pra comer- ele ri- Eu e os professores conversamos e decidimos fazer um baile de fim de ano.- todos ficaram animados- Os detalhes serão dados pelos professores de sua casa. Não será necessária a participação no baile ou na dança que a professora Minerva irá organizar. Sei que existe alunos que não gostam então não se sintam obrigados a comparecer.
S/n- Nossa que incrível! Fico muito feliz que eles decidiram organizar um baile.
Fred- Difícil vai ser escolher os pares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...