●Triste●
Você sempre disse que me amava, eu me entreguei de corpo e alma pra você, dei meu coração pra você, e como você me retribuiu? Me traindo.
Não sabe como eu odeio ter te conhecido e ter me apaixonado por você, o pior é que eu ainda te amo com todas as minhas forças, mais mesmo dizendo que ainda te amo não acredito mais no amor, já faz 3 anos e eu nunca mais me dei liberdade para me relacionar com outras pessoas.
Você sabia, sabia que eu tinha sofrido muito com um relacionamento anterior e o que você fez? A mesma coisa Gilbert Blythe, você me traiu e ainda por cima com a Anne, ela era minha melhor amiga e mata ter que ver vocês juntos e felizes.
Você Gilbert Blythe estragou minha vida, esmagou e quebrou meu coração e ele nunca mais teve conserto, ainda choro todas as noites relembrando daquele dia horrível, do pior dia de todos os nossos anos juntos.●Flashback on
-Me desculpe S/n, eu te amei, amei de verdade mais eu descobri que agora não te amo mais, eu sei que ti fiz sofrer e vou me culpar pelo resto da minha vida, mais eu a amo e nada vai mudar isso, sei que não devia ter lhe traído, não foi minha intenção eu juro -diz Gilbert abalado.
-Pare! Pare de mentiras e mais mentiras, eu te odeio, eu me entreguei a ti, confiei em você e na primeira oportunidade você me trai com a Anne, ela era minha melhor e única amiga além da Diana, como você pode?- S/n diz chorando.
-Eu sempre vou me culpar por deixa-lá triste e te fazer chorar, eu não iria te trair eu primeiro iria terminar com você, mais não sei o que deu em mim, sei que não fui um bom namorado, eu fiz a mesma coisa que seu antigo namorado te fez- diz Gilbert olhando nos olhos de S/n.
-Eu de verdade nem sei o que te dizer, só saiba que eu nunca vou perdoar você pelo que me fez, eu demorei pra me aproximar de alguém e quando consegui me acontece a mesma coisa, sabe de uma coisa não quero mais ouvir suas explicações tolas, VAI EMBORA DAQUI E NÃO VOLTE NUNCA MAIS!-disse S/n com os olhos cheios de raiva.
-Eu vou subir e pegar minhas coisas, me desculpe mesmo, espero que um dia possa me perdoar.
- NÃO OUSE! VOCÊ VAI EMBORA AGORA, não vai pegar nada, você vai embora com a roupa do corpo, sabe o que eu vou fazer com as coisas? VOU QUEIMAR TUDO, E NÃO, EU NÃO ACEITO SUAS DESCULPAS TOLAS E NUNCA VOU TE PERDOAR!- diz S/n dando socos no peitoral de Gilbert.
-Me desculpe- diz ele antes de deixar
sua casa.●Flashback off
Eu vou me mudar semana que vem, vou para um lugar longe, um lugar onde ninguém me conhece, vou tentar recomeçar minha vida, mais não acho que vou me apaixonar novamente.
Fim.
============================
Espero que vocês gostem, eu quis fazer um meio tristinho sabe, mais não ficar muitos clichês. Comecei a assistir Anne with an E faz pouco tempo mais já estou amando muito.Prometo que ainda vou fazer um bem grande.
Votem por favor, vai me ajudar muito
Beijos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...