|| Phil Hawkins ||

931 50 25
                                    

Espero que gostem!

DESCULPEM OS ERROS

Você respira fundo e passa pela porta do bar Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você respira fundo e passa pela porta do bar Aurora. Não havia muitas pessoas lá dentro, as que tinham ficaram de olhando e você se sentiu um pouco desconfortável por ser o centro de atenções naquele momento.
Resolveu ir até o balcão encontrando o moreno ali.

Phil- S/n, a garota famosa de Duskwood em carne e osso.- ele te encara.- Fico feliz que veio até aqui.- o mesmo pisca pra você.

S/n- Bom, a fama um dia chega pra todos, não é mesmo?- você sorri.- Me vê a bebida que mais sai aqui, por favor.- você se senta num banquinho em frente ao grande balcão de madeira escura.

Phil- É pra já gata!- ele te entrega a bebida.- Se ficar até eu fechar, podemos beber juntos.

S/n- Acho que gostei da idéia. Como não tenho nada mais para fazer, irei ficar.

Phil- Não irá demorar. Com os acontecimentos de ultimamente eu tenho fechado o bar mais cedo.- ele ia se retirando mais volta.- Se alguém te incomodar, diga que está comigo.- ele sai.

[...] Quebra de tempo.

Phil colocou a garrafa de whisky no balcão e se sentou ao seu lado.

Phil- Se não gostar de whisky, eu posso pegar outra coisa pra você.

S/n- Não precisa. Eu bebo whisky.

Phil- Só não faça igual seu amigo, Dan.- ele dá um leve risada.

S/n- É, não estou afim de parar em um hospital. E também eu não vim de carro, então está tudo certo.

Phil- Eu posso te levar depois. É um pouco perigoso andar a noite sozinha por aqui.- ele vira o copo.

S/n- Você me leva e depois nós dois paramos no hospital. Adorei a idéia.

Phil- Adoro seu sarcasmo desde o primeiro dia que conversamos.

S/n- É, diria que isso é uma qualidade minha.- você pisca para o moreno.

Phil- Mais relaxa, vamos caminhando.

S/n- Certo.- você sorri e vira seu terceiro copo.

[...] Em frente sua casa.

S/n- Obrigada por me acompanhar, Phil.- você sorri.

Phil- Não há de que. Sempre que precisar estou aqui.- ele sorri.- Mais bem que você podia me dar um prêmio por eu ser uma boa pessoa e ter te acompanhado.- ele morde o lábio inferior.

S/n- Prêmio...- você revira os olhos.- Vem aqui.- você sorri e o puxa pela camisa juntando seus lábios num beijo profundo.- Satisfeito?

Phil- Não, preciso de mais um!

S/n- Besta!- você dá um leve tapa no peitoral do moreno que ri.- Vou indo então, até outra hora.

Phil- Apareça no Aurora mais vezes, S/n.- ele te dá um selinho e vai embora.

S/n- Por qual motivo você mexe tanto comigo, ein?- você o olha indo embora e logo entra em casa.

S/n- Por qual motivo você mexe tanto comigo, ein?- você o olha indo embora e logo entra em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Imagine pequeno pra perguntar.

Vocês gostam de Duskwood?」

Eu comecei a jogar tem um tempinho e já terminei. Estou esperando o episódio 9.
Se vocês gostarem de Dusk eu posso trazer imagines de outros personagens.

— Quem ainda não conhece, eu recomendo muito! Baixem Duskwood e joguem sem se arrepender. A qualidade e detalhes do jogo é fantástica, juro!

— Me indiquem fanfic do Phil, em qualquer rede social. Eu queria ler algumas e quase não acho.

— Espero que tenham gostado do imagine mesmo ele sendo simples ;)

Obrigada a quem leu até aqui <3

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora