|| Miles Despair ||

1.2K 56 6
                                    

Espero que gostem! 💜

🌸 ...DESCULPEM OS ERROS ...🌸

Você trabalhava em uma das cafeterias mais renomadas da Califórnia, muitas pessoas importantes e famosas eram clientes, por isso seu chefe sempre cobrou muito de todos os funcionários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você trabalhava em uma das cafeterias mais renomadas da Califórnia, muitas pessoas importantes e famosas eram clientes, por isso seu chefe sempre cobrou muito de todos os funcionários. Ele não queria que nada manchasse o nome da cafeteria.

[...] Na cafeteria.

Amy- S/n, hoje virá um homem muito importante aqui na cafeteria, ele é um empresário super rico, mais que já se envolveu em muitos boatos com a máfia. Eu irei ter que sair mais cedo então você irá atender o homem e fechar a cafeteria hoje.

S/n- Tudo bem Amy! Obrigada por me avisar. Nem imagino como o chefe deve estar por conta disso.

Amy- Se prepara, tenho certeza que ele vai pegar muito no seu pé hoje.

[...] De tarde na cafeteria.

Chefe- Como você sabe, nada pode dar errado nenhum dia S/n, só que agora tudo tem que estar impecável. Nem seu avental pode estar sujo.- ele diz sério olhando cada detalhe da cafeteria.

S/n- Eu e a Amy deixamos tudo impecável para poder receber o tal senhor aqui.- você dá um leve sorriso.

Chefe- Você é uma das minhas melhores funcionárias, espero que não me decepcione hoje.- ele se vira para porta o do escritório e sai.

Um homem te chama e você vai atendê-lo.

S/n- Boa tarde senhor!- você sorri para o mesmo.- O que deseja?- você pega o bloco de notas e a caneta do bolso do avental.

Homem- Neste momento eu estou desejando essa linda mulher que está me atendendo.- ele pisca pra você.

S/n- Senhor, por favor eu estou lhe perguntando do cardápio.- você encara o mesmo.

Homem- Se o cliente sempre tem a razão e pode ter o que deseja do estabelecimento, eu desejo você.- ele sorri.

S/n- O senhor disse certo, do estabelecimento. Só que eu não faço parte dele, muito menos do cardápio. Eu sou uma funcionária e principalmente uma pessoa, sinto muito mais não vou permitir que o senhor me trate assim.- você diz brava.

Homem- Que cafeteria é essa!?- ele se levanta bravo.- Como uma simples funcionária de quinta pode responder a um cliente assim?- ele bate a mão na mesa.- Eu quero falar com seu chefe agora!

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora