Espero que gostem
DESCULPEM OS ERROS
Entrevistadora- O novo filme do espetacular Homem-Aranha está fazendo um sucesso absurdo, eu gostaria de saber como vocês dois se sentem com tudo isso.
S/n- Eu nem tenho palavras para descrever o quão eu me sinto feliz com todo o sucesso que o filme está fazendo. Eu só queria agradecer a cada pessoa que assistiu e que gostou do filme, assim como eu amei fazê-lo.- você sorri.
Andrew- Faço das palavras da S/n, as minhas. É surreal o amor que vocês transmitiram para gente com esse filme, é incrível pegar meu celular e ler tantas mensagens de amor e carinho, elogios sobre o filme.
Entrevistadora- Vocês podem dizer se o filme terá continuação, caso saibam.
S/n- Nós ainda não temos essa informação, infelizmente.
Entrevistadora- O casal dos filmes se tornou real.- ela sorri.- Mas se eu fosse a S/n, teria medo de cair de algum lugar alto.
Você, Andrew e a plateia começam a rir.
S/n- Eu espero que a mim, ele consiga segurar.
Andrew- Sem comentários...
Entrevistadora- Vocês dois poderiam fazer uma declaração ao outro?
Andrew- Mas é claro.- ele sorri.- S/n, eu te amo como Peter amou a Gwen.
Todos da plateia começa a bater palmas animados.
S/n- E Andrew, eu te amo como a Gwen amou o Peter Parker.- Vocês dois dão um selinho.
Andrew- Vou te escrever "I Love You" com as minhas teias de aranha, meu amor.
Entrevistadora- Que fofos, vocês formam um lindo casal.
S/n- Nós dois agradecemos.
Entrevistadora- Foi difícil no começo, o relacionamento de vocês?
Andrew- Um pouco. No começo das gravações do primeiro filme, fomos aconselhados a não se apaixonar um pelo outro.- você concorda com a cabeça.- Mas não teve jeito, não tem como não se apaixonar por essa mulher maravilhosa.
S/n- Bobo, eu te amo.
Andrew- Eu te amo.- ele sorri.- No final todo mundo aceitou, e eu até acho que isso só ajudou na química do casal, pois aquelas cenas de amor agora tem o sentimento real. Pra mim, não são Peter Parker e Gwen nas cenas, são Andrew e S/n.
Entrevistadora- Fantástico, eu adoro como vocês transmitem o amor que sentem um pelo outro. É muito lindo ver o quanto se amam. Eu torço muito pelo casal.
S/n- E eu fico feliz que nossos fãs conseguiram aceitar nosso relacionamento, sempre recebo mensagens de amor sobre nos dois juntos. Recebo até mesmo ameaças de fãs, dizendo que não podemos por hipótese alguma se separar.- você ri.- Claro que nem sempre todos ficam felizes, mas eu gosto sempre de focar nos sentimentos positivos que as pessoas tem sobre a gente. Eu o amo muito e não são algumas parcelas de comentários negativos que iram mudar isso.
Entrevistadora- Infelizmente o programa chegou ao fim. Mas ainda teremos outras entrevistas para comentar mais sobre o filme. Essa em questão, é mais focada no relacionamento dos dois.- ela dizia enquanto olhava para a câmera.- Eu quero muito agradecer a presença de vocês aqui hoje. Espero que tenham gostado de participar.
S/n- Eu adorei, adorei mesmo. Não vejo a hora de voltar para comentar sobre os detalhes do filme. Muito obrigada por nos receber com tanto carinho.
Andrew- Ficaremos felizes em voltar aqui outras vezes. Obrigado pelo carinho.- ele sorri.
É um imagine bem levinho e curtinho, essa era minha intenção. Espero de coração que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...