Joey Tribbiani

742 52 3
                                    

Espero que gostem

DESCULPEM OS ERROS

S/n- Eu conheci um cara tão gato ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- Eu conheci um cara tão gato ontem.- Você contava para Rachel enquanto estava tomando café no central perk.

Rachel- Oh, sério!? E como foi? Me conte.

S/n- Foi incrível. Além de gato, ele é engraçado. Ele faz tanto o meu tipo.- você dá um sorriso.- O nome dele é Joey.

Rachel- Joey? Eu tenho um amigo com esse mesmo nome.

S/n- Mas não deve ser o mesmo. Seria muita coincidência, não é?

Rachel- Talvez...- ela encara a porta que havia acabado de fazer barulho indicando que alguém havia chegado.- Falando no diabo.

Assim que você se vira para olhar o tal Joey, congela. Como em uma cidade tão grande, cheia de homens, o tal Joey seria logo o amigo da Rachel.

Joey- Assim que ele se aproxima, ele repara em você.- S/n?- o mesmo pergunta confuso.

Rachel dá um sorriso animado entendendo que o tal Joey era mesmo o seu amigo.

S/n- Joey. Que mundo pequeno.

Joey- Vocês se conhecem?- ele intercala o olhar entre você e a loira ao seu lado.

Rachel- Sim, da época da escola. Ela conhece todos, menos você.

Joey- Você conhecia todos, menos a mim?- ele pergunta e você concorda.- E por que nunca me apresentou a ela, Rachel?

Rachel- Ela não estava na cidade, chegou a pouco tempo. Bom, eu preciso voltar ao trabalho.- ela se retira.

S/n- Não vai se sentar?- você pergunta ao mesmo.

Joey- Ah, sim. Claro.- ele responde envergonhado e logo se senta no famoso sofá.

Pensamento: E agora, o que eu faço? Não sei o que dizer e nem como me comportar. Respira, vamos lá.

S/n- Você conhece a Rachel a muito tempo?

Joey- Sim, faz muito tempo. Não só ela como a todos.

S/n- E sobre o tal papel que você havia me contado, conseguiu?

Joey- Sim, agora eu sou oficialmente o Dr.Drake.- ele diz animado.

S/n- Que chique. Não vejo a hora de começar a passar na TV. Quero ver o Dr.Drake em ação.- você sorri.

Joey- Sabe, eu posso levar duas pessoas em uma gravação. Gostaria de ir?

S/n- Sério?- ele concorda.- Claro que sim. Eu adoraria.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora