5

187 14 5
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 05

Fer: então vamos resolver isso me chamo Fernando sou médico clínico geral e tbm estou fazendo ortopedia e ficaria feliz se vc deixasse eu ser seu amigo ( sorri bobo)

Lu: nossa ( sorri)

Fer: ah e outra coisa infelizmente sou pobre por isso a Lorena fez oq fez .

Lu: ela sempre foi ambiciosa eu sempre dividi tu meu com ela até que ela quis oq mas amei.

Fer: vc aceita minha amizade lu será um prazer lhe ajudar.

Lu: será Fernando?

Fer: vamos superar essa traição juntos lu pq mais q eu amei ela , minha mágoa e maior ainda ( olhos marejados)

Lu: ok Fernando gostei de vc (sorri)

Fer: e eu de vc lu agora vamos ver essa perna q vc tanta reclama.

Lucero fica com receio de deixa ele ver mas com um pouco de insistência , Fernando consegui examinar ela,Liz decidi subi pro quarto já que estava demorando demais ao entra ela sorri qnd ver a filha sorrindo com Fernando.

Liz:filha ( sorrindo)

Fer: senhora?

Lu: mãe sabia q o Fernando era o amigo do Lucas e o noivo da Lorena eles nos enganaram mãe.

Liz: filha deixa eles pra lá ,olha vejo q vcs viraram amigos em?

Fer: espero que sejamos bons amigos e olha lu vc pode volta a anda normalmente sabia( sorrindo)

Liz: sempre falei pra irmos em outros especialista mas ela não quis .

Lu: Lorena me convencia, de q tinha jeito que eu ia morrer assim manca mas eu não escolhi nasce assim.

Liz: filha não fala assim vc viu oq o Fernando falou , que vc pode anda.

Fer:olha amanhã espero vc no meu consultório cedo escutou vamos fazer uma bota mas confortável até sua operação ( sorri)não desista lu estou com vc e não irei lhe deixa amiga (encantado)

Lu: estarei lá Fernando (sorri)

Fer: me chama de Fer por favor lucero.

Lu: e vc me chama de lu RS.

Liz naquele momento que ver os dois apertando as mãos senti que sua filha iria ser feliz e que talvez daquela amizade, poderia acontecer algo melhor.

Cont

Jéeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora