188

117 8 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 188

Lu: obg mãe agora vc vai ficar com suas duas avós que te mima de mais gatão da manhã.

Enquanto isso Fernando estava no hospital em reunião tbm .

Dias depois..

"Duda e Luís"

Estão trabalhando e estudando Eduardo decidiu fazer administração pra ajuda a sua tia Liz na empresa já q lucero não pode ir todos os dias ,Luís estava mas empenhado que nunca ele e a Duda depois q casaram eles mudou muito parou de briga e está a curtindo a vida de casados de boa.

"Lorena e Zilma"

Ambos continua presas ,Lorena foi transferida pra outra presídio e Zilma tbm elas foi pra um lugar de segurança máxima pra não ter risco de funga pq ambas já estava com planos de funji mas foram frustado com a transferência dela e por mais essa tentativa de fulga ganharam mas alguns anos na pena de ambas.

"Nina e Muniz"

O casal estava muito bem curtindo o filho e o neto ,q era uma alegria eles mimava demais o Sam dava presente e muito amor e o bom e que lucero nunca proibiu nada muito pelo contrário sempre que pode deixa o pequeno com eles.

"Liz e Max"

O casal continua com q vida sexual ativa mas q nunca mas tbm sempre cuide todos que eles ama lucero Sam era algo incrível pra eles pq ,estava participando da criação do neto ,até pq ambos achou que lucero e Fernando não iria autoriza ,e tudo foi ao contrário graças adeus.

Cada qual estava feliz com sua vida graças adeus, lucero e Fernando mas apareceu apaixonado que nunca nessa vida e agora com o pequeno,q trás a alegria de toda os dias .

No quarto HC 😍

Fer: amor olha quem eu trouxe( Sam no colo)

Sam: mama( fala as primeiras palavras)

Lu: ele me chamou aí meu Deus ( besta)

Fer: não amor ele tá pedindo mama tá kkkk

Lu: aff Fernando para de ser chato ( pega o filho)

Fer: Aiai viu ele vai chama eu vida(provoca)

Lu: some Fernando ( taca almofada)

Fer: te amo vida ( invadir os lábios dela)

Sam: nananan( briga com papai)

Lucero e Fernando não se aguenta e cai na risadas.

Cont


Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora