{CASUALIDAD💑}CAP 107
Xxx: estou ligado para avisar que o senhor Fernando sofreu um acidente de moto e neste momento está sendo operado.
Lucero neste momento solta o celular com tudo e quando Liz ia saído da sala de Max ela ver a cara de lucero .
Liz: filha o q aconteceu?
Lucero: mãe o o Fer.( Chorado )
Liz pega o Celular da mão de lucero e conversar com a pessoa do outro lado q informa q Fernando sofreu um grave acidente e lucero estava muito desceperada e Max está apoiado a filha .
Lucero: pai se o Fernando morrer eu me mato a culpa e toda minha se nós não estivemos discutindo isso não teria acontecido isso e tudo culpa minha .( Chorado )
Max: calma filha a culpa não e sua .
Lucero : e sim papai toda minha me leva pro hospital
Max: claro filha vamos .
Max e Liz seguem pro hospital com lucero e ao chegar lá lucero já chega atrás de notícias de Fernando.
Lucero: quero notícia do senhor Fernando?
X: ele está em cirugia logo o médico bem traz notícia .
Lucero : eu quero meu marido vídeo ( desesperada)
Na sala de cirurgia Fernando estava sendo auperado com todos o cuidado e depois de muito tempo de cirugia o médico sai da sala com notícia de Fernando.
Médico: família do Fernando Colunga ?
Lucero: eu sou a esposa dele Quero notícia do meu marido .
Médico : então o acidente do senhor Colunga foi muito grave , e ele teve um transmatismo craniano e teve uma uma grande fratura na costa e teve vários rolamentos e o pior de tudo e que ele precisa de sangue.
Lucero: meu deus sangue onde vamos arruma , o Fernando não tem parente aqui meus deus , o posso doar qual e o sangue dele .
Médico: então senhora lucero o sangue dele e um dos mas raros que existe e O negativo e no nosso estoque está em falta e precisamos em 24 horas esse sangue .
Lucero: meu sangue não e esse meu deus salva meu marido .
Max: calma filha vamos consegui alguem( preocupado e tentando ser amoroso)
Lucero: meu deus sangue onde vamos arruma , o Fernando não tem parente aqui meus deus , o posso doar qual e o sangue dele .
Médico: então senhora lucero o sangue dele e um dos mas raros que existe e O negativo e no nosso estoque está em falta e precisamos em 24 horas esse sangue .
Lucero: meu sangue não e esse meu deus salva meu marido .
Max: calma filha vamos consegui alguem.
Liz: filha já que não sabemos sobre os parentes do Fernando vamos colocar nas redes sociais pra ver se alguém possa ajudar .
Lucero: isso mãe .
Lucero pega o seu celular e posta nas suas redes sociais sobre o acidente de Fernando q em questões de minutos já tinham vários compartilhamentos.
Cont..
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...