{CASUALIDAD💑}CAP 174
Na manhã seguinte .
Lucero e Fernando acorda juntos e como estava cedo ainda eles ficam na cama trocado beijos e conversado .
Fernando: pequena está tudo certo pra nossa inda aí risote?
Lucero: sim amor , estou ansiosa e se não fosse o casamento da Duda e do Luís está tínhamos indo .
Fernando: sim amor ,já estávamos nos amado .
Lucero: e muito muito mesmo .
Fernando: e o q acha de aproveitamos um pouquinho aqui antes de nós arrumamos ?
Lucero: eu adoraria mas como madrinha tenho que me arrumar e vc tbm querido ( levanta da cama )
Fernando: aí amor vc não era tão ruim assim .
Lucero : e não sou .( Entra no banheiro)
Lucero entra no Box e toma um banho e não demora muito Fernando vai atrás dela e os dois acaba tomado um banho juntos mas só entre beijos .
E não demora muito ambos sai do banho e eles vamos tomar café e longo depois vão se arrumar. Lucero faz as unhas e os cabelo em um rabo pra trás e uma maquiagem simples com ajuda da mãe , e Duda tbm esta junto , enquanto Fernando se arrumava com Max e Luis , Lucero então coloca um vestidinho longo florido e soltinho e uma rasteirinha e Fernando uma camisa branca ,e uma calça jeans dobrada até a canela e um sapatênis, e arruma seu lindo cabelos como sempre .
Enquanto isso do outro lado Duda estava se arrumando tbm e já estava quais pronta ela vestia um vestido branco curto, e o Luis no outro canto da casa ele estava vestido de uma casal jeans, e uma camiseta bege e um blazer azul.
Duda :como estou prima ?
Lucero: linda prima , está uma gata .
Liz: está muito mesmo .
Duda : não me faz chorar .
Lucero: aí meu deus , calma prima.
No outro quarto
Luis estava muito nervoso e Fernando e max estava acalmando ele.
Max: calma rapaz , longo longo vc está casado .
Fernando: isso mesmo mano , calma .
Luis: tou tentado.
Então Fernando , Max e Luis seguem parar o local onde ia ser o casamento e não demora muito Liz chega com lucero avisado que a noiva já estava pronta . Lucero então se prociona ao lado de Fernando e Duda entra no local sorrido feliz e Luis nem se conta.
Juiz: boa tarde.
Todos : boa tarde estamos aqui reunidos parar a união de Eduarda e Luis , o casamento e uma união entre duas pessoas que se amam , e querer viver felizes.
Juiz: Eduarda ,e com livre Esportanea vontade que aceita Luis como seu ligitimo esposo ?
Eduarda : sim senhor juiz .
Juiz: Luis e com livre e espontânea vontade que vc aceita Eduarda com sua legítima esposa ?
Luis: sim .
Juiz: troca das alianças .
Neste momento Fernando e lucero se aproxima deles .
Fernando: nosso presente de casamento a vcs .
Lucero: o símbolo da união de vcs .
Duda : obrigado prima .
Luis: muito obrigado
Luis então pega a aliança e coloca no dedo de Duda .
Luis: Eduarda receba está aliança em prova do meu amor , da minha fidelidade , na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e não probeza até q a morte nos separe .
Eduarda : Luis receba está aliança em prova do meu amor , da minha fidelidade , na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e não probeza até q a morte nos separe.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...