149

126 9 0
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 149

Fer: eu tive a ideia agora amor( vai abraça ela)

Lu: não me toca Fernando ( pega sua bolsa e sai)

Fer: amor e oq a Duda não tá legal ela e o Luís vive brigando vida( anda atrás dela falando)

Lu: me erra Fernando ( senti outro desconforto) filha oq tá acontecendo em?

Fer: amor vc tá bem,vem vamos até a enfermaria?

Lu: não quero ir pra minha casa ( continua andando)

Fer: meu deus q mulher teimosa o senhor me deu em tá difícil?( Cintia andando)

Eles segui pra mansão e no caminho ver o acidente isso fez a lucero ter um mal estár muito grande ,q Fernando teve q para o carro pra ela vomita .

Fer: calma amor ( segura o cabelo dela)

Lu: pq eu tô assim eu tava bem( chorando)

Fer: calma amor e coisas da gravidez fica calma ok em casa vou lhe dá um remédio pra isso (pega a garrafinha de água e da pra ela)

Lu: tô com sono e fome( fecha a porta do carro)

Fer: em casa a Maria vai preparar algo pra vc amor ( segui pra casa)

Enquanto isso na mansão hogaza...

Liz já avia chegado e mas tbm ela conta tudo oq aconteceu Max fica revoltado querendo ir atrás do Eduardo mas derrepente o telefone de Liz toca ,ela atende era um prima do Eduardo falando da morte dele e o acidente Liz fica em choque e deixa o telefone cair.

Max: oq houve amor( se abaixa da altura dela)

Liz: ele morreu?

Max: quem morreu?

Liz: ele o Eduardo num acidente fatal?

Max: vai tarde esse desgraçado como queria enfrenta ele de homem pra lixo?

Liz: acabou não vou chora por ele não vale a pena ?

Max: isso mesmo amor( abraça ela) vida olha oq eu comprei no pro nosso neto ou neta( empolgado (

Liz: e lindo amor eles vai amar!

Max: a minha filha não fala comigo direito ( olhos marejados)

Liz: calma amor e hj tem noite da pizza na casa deles ok .

Max: q bom ?+ Sorri torto)

Enquanto isso ..

Luis: vamos amor sua prima vai fica feliz em te ver?

Duda: tá bom Luis ok( seria)

Luis: oq tá acontecendo Duda a gente tava tão bem poxa?

Oq Luis não sabe e que Duda viu a a Mônica dando em cima dele qnd se encontraram por acaso no shopping.

Duda: nada Luis não e nada vou me arrumar ( vai pro quarto)

Luis: oq eu fiz em será q ela não me ama mais!

Enquanto isso eles chega na mansão María estava lá e percebi sua menina pálida.

María: oq foi ?

Lu: baba me ajuda tô com fome e enjoada( lágrimas)

María: o minha bebê linda vai toma um banho q vou preparar algo gosto?

Fer: vamos minha enjoadinha vou lhe dá um remédio ( abraça ela por trás )


Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora