{CASUALIDAD💑}CAP 185
Liz: acho q rasgou minha filha viu ?
Duda: ela aguenta tia vai por mim.
Luis: cheguei,o lugar difícil pra estácionar,meu deus olha como ele e lindo?e o Fernando tá todo besta olha (admirando)
Fernando deitar ele e saiu do berçário todo besta.
Fer: meu filho nasceu irmão ( abraça o Luis)
Luis: parabéns ele e um garotão lindo.( Abraça empolgado)
Liz; nosso neto e lindo?
Nina: parabéns meu filho ( abraça)
Muniz: sabe fazer filho em parabéns por esse presente filho.
Fer: obg pai aqui a fábrica e boa( sorri)
Duda: deixa a minha priminha escuta isso deixa tá Aiai?
Max: parabéns pra vcs ( feliz)
Fer: obg sogro de vdd e olha gnt o nome dele é Sammyr Lorenzo viu eu escolhi o segundo nome.
Todos achou lindo o nome.
Dias depois finalmente lucero iria pra casa com o seu pacotinho que era um anjo quase não chorava .
Fer: amor eu sei q vc está dolorida e cansada ainda?
Lu: por esse anjo valeu passar cada dor amor ( beija a testa dele)
Fer: amor vamos conhecer o quarto do nosso anjo?
Lu: sim vida vamos finalmente né?
Fer: kkk calma amor vamos de elevador?
Lu: claro amor não posso subi as escadas e pra que temos um elevador nessa mansão em Aiai.
Fernando sorri e eles vão até o quarto do pequeno lucero estava anciosa e ao abri a porta ela cai em lágrimas,de emoção ao ver cada detalhe do quarto com seu anjo nós braços.
Fer: vc gostou amor.( Apreensivo)
Lu: não Fernando eu não gostei?
Fer: nossa amor desculpa só queria lhe agradar mas não deu muito certo (olhos marejados)
Lu: e mesmo humm( segurança risada)
Fer: vou colocar as coisas dele aqui qlq coisa me chama ( ia sair do quarto)
Lu: Fernando eu amei seu bobo mas a sua cara e a melhor kkk amor perdão mas vc precisava disso kkk não mandei me deixar sem ver o cantinho do nosso anjo seu bobó.(Selinhos)
Fer: AFF não vi graça lucero caramba meu ( irritado)
Lu: agora vai fica de birra comigo é Aiai viu( deita o pequeno no berço)
Fer: tem q troca ele( acariciando o cabelo dele)
Lu: não já troquei antes de sairmos do hospital Fernando,e o quarto está perfeito obg ( coloca a bolsa dele no closet)
Fernando fica ali com o filho e lucero vai descansar ,a mesma vai direto pro chuveiro toma um banho rapidinho e se deita aproveitando que o pequeno estava dormindo,María entra no quarto com algo pra ela comer.
Lu: minha baba querida te amo sabia?( Sorri)
María: e eu a ti minha menina mas agora como que nosso pequeno vai suga suas energias pq se ele for igual o pai dele fominha vc tá na roça filha?
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}
Fanfiction{CASUALIDAD💑} SINOPSE LUCERO E UMA MULHER COMO QLQ outra ELA têm apenas 22 é FOI ABANDONADA NO ALTA SEU NOIVO LUCAS LHE DEIXOU PLANTADA E FUGIU COM SUA MELHOR AMIGA, LUCERO TEM UMA PROBLEMA MUITO SÉRIO E ELA ACHA QUE ISSO FOI O MOTIVO DELE TER DEIX...