140

149 8 1
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 140

PM: não quero saber se vc tem ou não tem só quero saber que vc está presa ( coloca algema nela)

Zilma :vc só pode está enganados

PM: não ah engano algum .

O PM sai com Zilma do quarto algemada e na recepção da pensão todos hóspedes estava vendo a cena .

Gilda: mas essa e a Beth?

PM: não senhora essa e a Zilma, e então Zilma  vc está sendo envestida por mas um parágrafo falsidade ideológica .

Zilma: eu odeio todos vcs ,vcs vão me pagar caro  muito caro.

O PM não deixa ela falar mas ND e leva ela pro caboram e leva ela delegacia e depois iriam levar ela parar o presídio feminino.

Na mansão HC

Lucero ainda estava se deliciado com o seu desejo até que depois de sastifeita ela olha pra todos .

Lucero: pronto matei meu desejo .

Fernando: estou vendo amor , tomara q os outros desejo deram mas saudáveis .

Lucero :quem diz que deixa não e saudável lembro q minha mãe dizia que terá e bom pra verme.

Fernando: só o q me faltava .

Maria : isso mesmo filha

Lucero: aí amor tá vendo ,  não tô mentindo.

Neste momento o celular de Maria troca e ela atende.

Ligação onn

Maria : alô ?

Xx: alô ,senhora Maria ?

Maria : ela mesmo quem é?

Xx: aqui e o delegado Cabral estou ligado pra avisar q acabamos de perder a sua irmã .

Maria : que maravilha , a justiça seja feita quero q ela apodreça na cadeia.

Xx: e vamos fazer Maria .

Maria : assim espero.

Xx:então até mas

Maria : até ( desliga)

Ligação off

Liz: quem era Maria?

Maria : da delegacia perderam a Zilma .

Lucero: aí Maria que bom .

Fernando: agora ela vai pagar por tudo Maria .

Max: isso agora que a justiça seja feita .

Na delegacia

Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora