96

166 9 1
                                    

{CASUALIDAD💑}CAP 96

Lucero conta Max vai até o Fernando e pergunta pelo dr , Fernando pergunta o pq Max conta na mesma hora ele vai até a lucero .

Fer: desculpa amor (abraça)

Lu: amor não me deixa mas perto daquele homem?

Fer: nunca mas eu prometo meu amor( aperta ela nos seus braços)

Liz; toma filha água?

Fer; toma amor ( alisa o rosto dela)

Max; calma filha Fernando vai dá atenção pra o seus convidados nós ficamos com ela?

Lu: tô bem papai viu acompanhar meu Marido?

Fer: tem certeza amor?

Liz: qlq coisa estamos aqui filha ?

Lu; obg mãe se diverte já pensou?

Max: ok filha?

O coquitel Acontece tranquilo Fernando fez parcerias importante naquela noite,e lucero foi a sensação do momento até pq ela estava andando hoje graças aos estudos do seu marido Fernando,a noite se passa eles fica até o último convidado ir embora Liz e Max já avia indo embora.

Fer: finalmente amo tudo deu certo?

Lu: vdd vida ( senta no colo dele)

Fer: amor te amo ( aperta o bumbum dela)

Lu; amor q tal me leve pra conhecer seu consultório senhor Colunga 😍 ( com segundas intenções)

Fer: vou adora amor ( morde o pescoço dela)

Lu: ah amor tô com desejo de vc me fudendo gostoso ( excitada)

Fernando engolir a seco as palavras da sua esposa e rapidamente sobe pra sua sala chega lá os dois já daí do elevador se comendo num beijo de tira o fôlego.

Fer; amor vc me deixa louco não sei oq fazer com tanto tesão ( morde a orelha dela)

Lu: vamos mata nosso desejo amor ( morde o peito dele já q sua camisa estava aberta)

Fernando entra na sala com ela já indo pro sofá que tem ali ele vai passando a mão na lateral do vestido levantando ,sem enrola Fernando puxa o fio dental dela q estóra ,i mesmo terminar de arranca e joga longe , lucero arranca o sinto dele numa rapidez incrível.

Fer: vc tá safada hj em gatinha ( tira o palito e a camisa)

Lu: vc. E deixa assim tesão quero um Fernando bruto como eu nunca vi( tira seu vestido ficando totalmente nua apenas com sua sandália)

Fer: assim não aguento amor (suga os seios dela) ah q delícia amor como eles são lindos redondinhos olha esse biquinho risadinha e durinho ( da uma puxadinho com dente)

Lu: ah amor ( senti sensibilidade)

Fernando mamava gostoso, enquanto brincava com a intimidade dela lucero estava adorando tudo aquilo, Fernando tira sua calça ficando pelado seu membro estava igual rocha louca pra entra nela .



Cont.

Jeeh Haddad

_{CASUALIDAD💏}{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora